Xiaomi Mi Gaming Mouse

Após termos conhecido o novo rato Mi Wireless Mouse Youth Edition ficamos agora a conhecer um novo rato, agora para os jogadores. Chama-se Xiaomi Mi Gaming Mouse e o seu preço fica-se pelos 249 yuan, cerca de 39 dólares ou 33 euros para a China.

Mantendo-se fiel à sua política de preços em conta para produtos de qualidade comprovada, a Xiaomi mostra-nos agora o seu novo mouse. Será uma opção muito em conta para quem procura um novo periférico para jogos (ou gaming).

Vê ainda: Redmi 6 chegará em breve ao mercado Android

Segundo a própria Xiaomi, o seu novo Mi Gaming Mouse possui um design ergonómico concebido para conforto e precisão. Afirma ainda que este rato para jogos proporciona ações rápida e deteta os movimentos mais súbitos e/ou subtis da tua mão.

Com teclas de atalhos personalizáveis, cruciais para as sessões de jogo, temos também um ajuste variável de DPI. Com efeito, o utilizador poderá ajustar esta configuração para que os jogadores tenham um controlo total deste parâmetro.

Chama-se Xiaomi Mi Gaming Mouse

O novo Mi Gaming Mouse vem equipado com um sensor ótico de 7200dpi que pode ser ajustado em 5 velocidades diferentes. Temos também dois botões no topo deste rato que podem ser utilizados para aumentar ou diminuir a velocidade durante o jogo. Temos ainda um indicador LED que te apresentará a velocidade / valor de DPI em tempo real. Tudo isto para que tenhas o máximo controlo sob todos os parâmetros cruciais.Xiaomi Mi Gaming Mouse

Este Mi Gaming Mouse conta com um processador da ARM a 32-bits que pode ser programado com um total de 4 velocidades. Mais concretamente, através de software poderás aplicar os padrões 125/250/500/1000.

Pode ser utilizado com ou sem-fios

Mais ainda, temos também aceleração 30G, para além de uma velocidade de acompanhamento de 150IPS. Aqui a Xiaomi promete também consistência no comportamento do rato, bem como uma maior precisão.

O Xiaomi Mi Gaming Mouse pode ser utilizado com ou sem-fios. Aqui a Xiaomi afirma que é melhor utilizar o rato com fio durante as sessões de jogo. Garantindo assim uma estabilidade e conectividade perfeitas.

A solução sem-fios é recomendada pela Xiaomi para situações de utilização no escritório. Usos mais despreocupados em que a comodidade e a portabilidade vencem a precisão (para jogos).

O novo rato da Xiaomi conta ainda com luzes RGB, permitindo ao utilizador escolher um total de 4 modos de iluminação. Tem também retro-iluminação.

Numa última nota, o novo Mi Gaming Mouse é perfeitamente compatível com computadores Windows e com o macOS da Apple.

Assuntos relevantes na 4gnews:

MIUI 10: Estes terminais Xiaomi com uma câmara que terão ‘modo retrato’

Xiaomi anuncia a distribuição global da MIUI 10 na sua versão Beta

Redmi Y2 já é oficial! Fotografia e IA por 127€

Fonte | via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).