Xiaomi Mi Gaming Laptop chega em breve: o segredo está no ecrã

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Passou quase um ano desde que a Xiaomi revelou o Mi Gaming Laptop 2. Um portátil potente destinado ao mercado gaming, que segundo o site MyStartPrice terá em breve anunciado o seu sucessor. Segundo esta publicação, o grande trunfo do novo portátil pode ser o seu ecrã com taxa de atualização de 144Hz.

O novo Mi Gaming Laptop promete ser um bom passo em frente. A nova versão poderá contar com opções de gráfica que vão desde uma GTX 1660 Ti à GTX 2060. O seu painel vai manter-se com resolução FullHD.

O que contar no novo Mi Gaming Laptop

  • Opção de taxa de atualização (refresh rate) de 144Hz;
  • Possibilidade de escolha entre gráfica Nvidia GTX 1660 Ti e GTX 2060;
  • Painel Full HD.

O atual modelo está equipado com uma gráfica GTX 1660, pelo que o upgrade gráfico não é de estranhar. O que fará salivar os jogadores é este passo em termos de taxa de atualização, já que o atual modelo apenas conta com um painel de 60Hz.

Quem joga pretende ter a melhor fluidez possível, e segundo esta publicação, a Xiaomi vai querer dar-te razões para adquirires um dos seus novos portáteis. Embora sejam virados para gaming, mas ótimos para qualquer tarefa que lhes ‘atires’ para cima.

Nesta nova versão podemos esperar encontrar 16GB de RAM, e um mínimo exigível de 512GB de armazenamento SSD. Em termos de processamento, certamente veremos modelos com um novo Intel i7 a serem os mais potentes.

Neste momento os dados ainda são escassos, pelo que teremos de esperar alguns dias até sabermos mais novidades. Em termos de preços, poderás sempre contar com um produto que vai exceder os 1000 euros. A taxa de atualização será certamente uma das melhores razões para a sua aquisição.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Black Shark 2 Pro chegará com 512GB de memória interna e mais!
  • Xiaomi liderara o segundo maior mercado do mundo, mas a Realme está a crescer!
  • Xiaomi traz novos relógios para o seu Ambient Display (download APK)
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.