Xiaomi Mi Gaming Laptop 2019: vê as primeiras imagens reais do portátil

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A próxima versão do Xiaomi Mi Gaming Laptop tem lançamento oficial iminente. O portátil gaming marcou presença na tenda oficial da Intel na conferência China Joy, que se realiza este fim-de-semana em território chinês. Como resultado dessa presença, temos acesso às primeiras imagens do dispositivo.

Como vemos nas fotografias, o design do vindouro Mi Gaming Laptop não sofreu grandes mudanças face ao seu antecessor. Mantém-se a estética simples, que é aliás uma das imagens da marca da Xiaomi.

As especificações

No que diz respeito às especificações, agora detalhadas graças às imagens, vão ao encontro dos últimos leaks de que temos feito eco. Confirma-se a presença de um ecrã com taxa de atualização de 144Hz, e a gráfica deste modelo será a Nvidia GeForce RTX 2060.

  • Processador Intel Core i7-9750H;
  • Placa gráfica Nvidia GeForce RTX 2060;
  • 16GB de RAM;
  • 512GB de SSD;
  • Ecrã com taxa de atualização de 144Hz.

Estas especificações vão ao encontro das informações divulgadas ontem, detalhando agora que este modelo estará equipado com o processador i7-9750H. Com esta combinação de especificações, é de esperar um computador respeitável no que toca a performance gaming.

Tal como divulgamos, é possível que existam mais duas variantes inferiores em especificações deste portátil. Segundo as últimas informações, as características que serão transversais aos três modelos serão o ecrã de 144Hz, os 16GB de RAM e os 512GB de armazenamento SSD.

Tal como já foi revelado pela própria Xiaomi, o novo Mi Gaming Laptop vai ser anunciado este domingo – 4 de agosto. Aí saberemos todos os detalhes deste modelo, e o preço com que vai chegar ao mercado.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi Gaming Laptop 3: especificações e modelos revelados antes do lançamento
  • Xiaomi Mi Mix 4 poderá chegar com carregamento sem fios reverso
  • Xiaomi Black Shark 2 Pro: resultados reais no AnTuTu muito longe do prometido
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.