Xiaomi Mi Gaming Laptop 2019: vê as primeiras imagens reais do portátil

Bruno Coelho
Comentar

A próxima versão do Xiaomi Mi Gaming Laptop tem lançamento oficial iminente. O portátil gaming marcou presença na tenda oficial da Intel na conferência China Joy, que se realiza este fim-de-semana em território chinês. Como resultado dessa presença, temos acesso às primeiras imagens do dispositivo.

Como vemos nas fotografias, o design do vindouro Mi Gaming Laptop não sofreu grandes mudanças face ao seu antecessor. Mantém-se a estética simples, que é aliás uma das imagens da marca da Xiaomi.

xiaomi mi gaming laptop 2019

As especificações

No que diz respeito às especificações, agora detalhadas graças às imagens, vão ao encontro dos últimos leaks de que temos feito eco. Confirma-se a presença de um ecrã com taxa de atualização de 144Hz, e a gráfica deste modelo será a Nvidia GeForce RTX 2060.

  • Processador Intel Core i7-9750H;
  • Placa gráfica Nvidia GeForce RTX 2060;
  • 16GB de RAM;
  • 512GB de SSD;
  • Ecrã com taxa de atualização de 144Hz.
xiaomi mi gaming laptop 2019
Especificações detalhadas do Xiaomi Mi Gaming Laptop

Estas especificações vão ao encontro das informações divulgadas ontem, detalhando agora que este modelo estará equipado com o processador i7-9750H. Com esta combinação de especificações, é de esperar um computador respeitável no que toca a performance gaming.

Tal como divulgamos, é possível que existam mais duas variantes inferiores em especificações deste portátil. Segundo as últimas informações, as características que serão transversais aos três modelos serão o ecrã de 144Hz, os 16GB de RAM e os 512GB de armazenamento SSD.

xiaomi mi gaming laptop 2019

Tal como já foi revelado pela própria Xiaomi, o novo Mi Gaming Laptop vai ser anunciado este domingo – 4 de agosto. Aí saberemos todos os detalhes deste modelo, e o preço com que vai chegar ao mercado.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.