Xiaomi Mi Express Service: o novo serviço de entregas que queria ver em Portugal

Filipe Alves
Comentar

"Xiaomi Mi Express Service". Este é o novo serviço da empresa asiática na China e promete ser uma enorme vantagem para todos os seus utilizadores.

A Xiaomi é uma das marcas que mais vende online, tanto na China como em todo o mundo, assim sendo, a marca tem sempre de se vergar às transportadoras para fazer as entregas dos seus produtos.

Xiaomi mi express service

Dessa forma, a marca acaba de anunciar um serviço que vai colmatar esse problema. Com o serviço "Xiaomi Mi Express Service", os utilizadores poderão comprar online com a certeza que é a Xiaomi a fazer essa entrega. Ademais, o serviço é consideravelmente rápido.

Preço do serviço Xiaomi Mi Express Service na China

  • A distribuição de pequenas encomendas 10 yuans (€ 1,31).
  • A entrega em 24 horas terá o preço de 18 yuans (€ 2,35 / US $ 3).
  • A distribuição de mercadorias com serviço de transporte rápido terá preço de 22 yuans (€ 2,87).

Vai ser complicado vencer na China

Ainda que o preço seja seriamente agradável para a Europa, este valor é um pouco mais caro que a concorrência no país de origem. Assim sendo, a Xiaomi fortalecerá o serviço com a afirmação que é a marca a tratar de tudo e não terceiros.

Portugal só poderá sonhar com um serviço destes

Contudo, não há indicações de quando é que este tipo de entregas chegará à Europa. Para já podemos apenas sonhar. Tal como sonhamos com uma loja online da Xiaomi em Portugal. A marca realmente já abriu a sua primeira loja oficial no Porto, contudo, continuamos sem ter um website para pedir os produtos oficiais da marca.

Esperemos que a Xiaomi comece a olhar para o mercado europeu de forma mais atenta. Embora o seu reinado esteja na China, a Europa já mostrou que gosta da marca e não se importa de investir nos seus produtos.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.