Xiaomi: Junta-te ao Mi Explorers e poderás ir a Madrid ao evento da marca

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Se és um verdadeiro fã da Xiaomi e dos seus produtos, a empresa acaba de lançar o desafio ideal para ti. O programa Mi Explorers dar-te-á a possibilidade de ires até Madrid para o próximo evento da marca e ainda ganhar um smartphone.

Como é sabido do nosso público, a Xiaomi tem aumentado consideravelmente a sua presença na Europa. Ainda esta semana a empresa chinesa abriu a sua quinta loja só na capital espanhola.

Vê ainda: É oficial! Samsung Galaxy Note 9 será apresentado no dia 9 de agosto

A Xiaomi também já se encontra, de forma oficial, em Portugal, porém, ainda sem qualquer loja física própria. Os produtos da empresa são comercializados em lojas da especialidade, com todas as regalias que as mesmas oferecem.

Mas agora a empresa optou por dar inicio a um programa pensado nos seus fãs mais acérrimos. Se pensas que sabes tudo sobre a Xiaomi, então o programa Mi Explorers é perfeito para ti.

Junta-te ao Mi Explorers e vai ao evento da Xiaomi em Madrid

As inscrições estão abertas até ao próximo dia 1 de julho e qualquer um poderá inscrever-se. O Mi Explorers foi pensado nos amantes de tecnologia e ainda nos que gostam de viajar.

Com efeito, os Mi Explorers selecionadas terão acesso exclusivo ao próximo smartphone da Xiaomi. Serão os primeiros a conhecer o mais recente equipamento que a empresa se apronta para lançar. No final, poderás ficar com o smartphone para ti.

Naturalmente, a empresa não especifica qual o equipamento contemplado. Muitos acreditam ser o Xiaomi Mi A2 por todas as pistas que nos indicam que a sua revelação esteja para breve.

Interessado em juntar-te a este concurso? Para tal terás de ter mais de 18 anos e ser um verdadeiro fã da Xiaomi. Até porque terás de responder corretamente a 18 de 20 questões sobre produtos Mi em menos de cinco minutos.

Os que passarem com distinção à fase de seleção terão o privilégio de viajar até Madrid para o próximo evento da marca. A viagem será paga pela empresa e irá decorrer entre os próximos dias 23 e 26 de julho.

Todos os pormenores relativos a este desafio estão detalhados aqui. Agarra este desafio e boa-sorte!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android. Conceito do OnePlus 6T mostra-nos uma câmara frontal Pop-up

Nokia 9 chegará com sensor biométrico no ecrã? Parece que sim!

Apple iPhone X poderá vir acompanhado de um novo Apple Watch e MacBook

Fonte

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.