Xiaomi Mi Drone é anunciado oficialmente com bateria de 27 minutos de duração

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi tinha para hoje preparado a apresentação do Xiaomi MI Drone e se és um daqueles como eu que olha com bons olhos esta tecnologia, contudo, há cenas que te chateiam, vais querer ler este artigo.

Vê ainda: Galaxy Note 6 será “cancelado” e dar lugar ao Samsung Galaxy Note 7

O facto de um drone ser divertido para 5 minutos não é para mim, o gadget até pode engraçado mas a maior parte deles duram para 7 minutos e demoram uma ou duas horas a carregar a bateria, um problema que me faz evitar gastar dinheiro nesta tecnologia.

Mas a Xiaomi é a Xiaomi, e todos sabemos que a empresa aclamada por muitos como "Apple Chinesa" gosta de trazer novidades com qualidade acima da média.

O Xiaomi Mi Drone é isso mesmo, qualidade acima da média por um preço abaixo da concorrência. O Xiaomi Mi Drone conta com uma bateria de 5100 mAh que dará para uma utilização média de 27 minutos, câmara de gravação em definição 4K, possibilidade de emparelhar com android e iOS, FPV, design elegante e construção leve.

O Xiaomi Mi Drone terá duas versões, a que dará possibilidade de filmar em 4K terá o valor arredondado de 400€, já o modelo de 1080p o preço a rondar os 350€.

As informações ainda nos estão a chegar mas fica atento porque este é um daqueles gadgets que valerá a pena o seu investimento.

Talvez queiras ver:

  • Tim Cook afirma que o iPhone é caro e que tencionam baixar o preço do dispositivo
  • Homem dorme enquanto o Tesla conduz, este é o futuro! (vídeo)
  • OnePlus 3 poderá já vir com Android N
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.