Xiaomi Mi Drone chega já no dia 25

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os drones estão aos poucos a tomar conta do nosso quotidiano, embora acredite que existe muito por onde melhorar, sei plenamente que é preciso haver uma procura para tal gadget merecer uma maior atenção das empresas.

Já aqui falamos da possibilidade da Xiaomi nos trazer um drone em breve e este alegado "Xiaomi Mi Drone" chegará já no dia 25. O nome é de facto ainda uma incógnita e estou a atirar o barro à parece, quanto às capacidades do gadget de acordo com rumores anteriores teremos um FPV que conseguirá gravar 4K a 30fps ou a 1080p a 100fps.

Se tal rumor se revelar verdade a imagem deverá ter uma qualidade acima da média o sucesso deste drone será feito nos seus pormenores, quanto a isto refiro, estabilização de imagem, duração de autonomia e forma de controlar o objeto voador.

Daqui a dois dias saberemos mais sobre o novo elemento da família Xiaomi, uma coisa espero deste drone, que tenha um preço Xiaomi, isto é, qualidade/preço bastante interessante.

Talvez queiras ver:

  • Modulo de 256GB de memória para o Apple iPhone 7 Plus foi fotografado
  • Motorola revela o Android O no seu novo Moto G4 Plus
  • Google Allo e a tua privacidade, até que ponto são compatíveis?
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.