Xiaomi Mi CC9 Pro recebe certificação EEC e fica mais perto de ser apresentado!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

No início da semana surgiram as primeiras leaks e rumores sobre o Xiaomi Mi CC9 Pro, que poderá ser o primeiro smartphone 'acessível' a chegar ao mercado com uma câmara de 108 megapixels. Agora, um novo smartphone da Xiaomi recebeu a certificação da EEC com o código de modelo M1910F4G.

Ao que tudo indica, este poderá mesmo ser o Xiaomi Mi CC9 Pro, especialmente considerando que a sua apresentação deverá acontecer ainda este mês. De acordo com as informações que circularam no início da semana, o seu lançamento oficial poderá acontecer no dia 24 de outubro.

Xiaomi Mi CC9 Pro será o quarto modelo da nova família de smartphones

A fabricante introduziu esta nova linha de smartphones em julho, onde foram apresentados 3 smartphones - Mi CC9, Mi CC9e e o Mi CC9 Meitu Edition. Estes smartphones chegaram com o objetivo de conquistar o público mais jovem, apresentando especificações gama-média aliciantes, preço competitivo e excelentes capacidades fotográficas.

Ao que tudo indica, o Mi CC9 Pro irá cumprir perfeitamente com este último segmento. Com a apresentação do Mi Mix Alpha, a Xiaomi foi a primeira fabricante a lançar um smartphone com câmara de 108 megapixels. No entanto, este não estará ao alcance da esmagadora maioria dos utilizadores, considerando o seu preço que rondará os €2,500.

Assim sendo, caso se confirme a sua presença no Mi CC9 Pro, deverá ser garantida uma performance fotográfica bem acima da média. Infelizmente, não foram reveladas mais informações sobre os restantes sensores, mas existe a possibilidade de vermos um total de 4 câmaras traseiras.

Tal como é costume, este tipo de certificação da EEC acabou por não revelar nenhum detalhe sobre as suas especificações. Por isso, a única informação adicional que temos até ao momento é que deverá ter equipado o processador Qualcomm Snapdragon 730G.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi lança mini massajador de cabeça com preço convidativo
  • Pokémon GO. Niantic retira banimentos injustos a smartphones Xiaomi
  • Xiaomi Mi Band 5 poderá ter funcionalidade que devia ter vindo já na Mi Band 4!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.