Xiaomi Mi CC9 Pro com câmara do Mi MIX Alpha já tem data de lançamento oficial

Bruno Coelho
Comentar

Na Xiaomi, quando há fumo normalmente há fogo. Os rumores confirmam-se, e a fabricante vai mesmo lançar o Xiaomi Mi CC9 Pro. Na rede social chinesa Weibo, a fabricante adiantou que será a 5 de novembro.

As últimas informações apontavam para que este chegasse ao mercado com uma câmara principal de 108 megapixeis, a mesma do Mi MIX Alpha. Essa informação confirma-se, e sabe-se agora que o dispositivo terá um total de cinco câmaras traseiras.

Xiaomi Mi CC9 Pro
A primeira imagem do Xiaomi Mi CC9 Pro

Mi CC9 Pro vai ter cinco câmaras traseiras

Analisando a imagem oficial partilhada pela Xiaomi, ficamos a perceber que poderemos contar com 5 câmaras alinhadas verticalmente. Vemos também dois flashes LED, bem ao lado da frase “5X Optical”, o que significa que teremos um zoom ótico de 5X através da lente telefoto.

Caso não saibas, o lema da linha Mi CC é “criativo e curioso”, sendo esta uma linha destinada a pessoas que adoram tirar fotografias em qualquer ocasião. Com cinco câmaras, poderemos certamente esperar uma grande angular, uma telefoto, uma macro e um sensor de profundidade.

Mi CC9 Pro é o primeiro smartphone da Xiaomi com zoom ótico de 5X

Este será o primeiro smartphone da Xiaomi com zoom ótico de 5X, mas o segundo a ser anunciado com esta lente de 108 megapixeis. Recorde-se que o Mi MIX Alpha foi o primeiro a ser anunciado com ela.

De ressalvar que Mi CC9 Pro será lançado na China, podendo chegar à Europa posteriormente com um nome até agora ainda desconhecido. Os rumores atestam que terá uma bateria de 4000mAh com carregamento rápido de 27W e carregamento sem fios de 20W.

A comandar as operações deve estar o Snapdragon 730G. As últimas informações apontam para que o seu preço comece, na China, nos 2199 iaunes – 281 euros. Mas a 5 de novembro teremos todas as confirmações.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.