Xiaomi Mi CC9 Meitu: vê as primeiras imagens reais do smartphone

Bruno Coelho
Comentar

A Xiaomi revela no dia 2 de julho três novos smartphone focados num público mais jovem. Chamam-se Xiaomi Mi CC9, CC9e e CC9 Edição Especial Meitu. Hoje temos acesso às primeiras imagens reais da versão Meitu deste smartphone.

As duas fotografias foram partilhadas no Twitter pela blogger Xiaomishka, e confirmam a sua configuração de câmaras. Através da primeira imagem, confirma-se a tripla câmara com um sensor principal de 48 megapixeis com Inteligência Artificial.

xiaomi cc9 meitu
Crédito: @Xiaomishka

A segunda imagem foi retirada de um evento de promoção privado. Neste terá estado imprensa especializada da China, que partilhou a fotografia. A segunda imagem é também da traseira do dispositivo, pelo que ainda nos aguça mais a curiosidade para saber como será o seu ecrã.

#xiaomi #XiaomiCC #xiaomiCC9 #MiCC9 #CC9 #CC9Meitu Actually today Xiaomi CC made a private promo party. My Chinese colleague sent me this Xiaomi CC9 Meitu photo, which was the center of attention) Guys, if you like this smartphone, like or retweet and I will share with you new) pic.twitter.com/wmtwqfNz1n

— Xiaomishka (@xiaomishka) 29 de junho de 2019

Especificações esperadas

Segundo indicam as últimas informações, o grande diferencial do modelo Meitu será a sua câmara de 48 megapixeis com inteligência artificial. Essa mesma inteligência artificial será usada, por exemplo, na nova versão dos Mimojis. Além disso, terá uma versão de 8GB de RAM e 256GB de armazenamento.

  • Ecrã AMOLED de 6.39 polegadas FULL HD+
  • Processador Qualcomm Snapdragon 730
  • Versões 4, 6 e 8GB de RAM
  • Versões de 64, 128 e 256GB de armazenamento interno
  • Câmara principal de 48MP
  • Câmara frontal de 32MP
  • Sensor biométrico no ecrã
  • Bateria de 3940mAh
  • Android Pie (MIUI 10)

Quanto aos restantes dispositivos, o que se espera é que o Xiaomi CC9 tenha especificações semelhantes. O modelo CC9e terá especificações mais modestas, já que será um smartphone com um menor custo.

Xiaomi CC9 terão Game Turbo 2.0

O Game Turbo 2.0 também está confirmado nos três smartphones, que serão revelados oficialmente pela Xiaomi a 2 de julho. Com a aposta nas câmaras e no gaming, é reafirmado que estes smartphones são totalmente focados num público mais jovem.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.