Xiaomi Mi CC10: capas protetoras revelam design da próxima estrela da Xiaomi!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Numa altura em que os smartphones topo de gama acabaram por perder um pouco de destaque para os mais avançados smartphones gama-média, a linha Mi CC da Xiaomi continua a ganhar cada vez mais popularidade.

Agora, imagens de capas protetoras publicadas no site Taobao revelam o alegado design do novo Xiaomi Mi CC10, que deverá ser apresentado durante os próximos meses.

Xiaomi Mi CC10 chegará com câmara inspirada no Redmi K30 Pro

Como podemos ver nas imagens, tudo indica que a Xiaomi irá apostar nas linhas de design que tornaram o Redmi K30 Pro tão popular. No entanto, o seu posicionamento será ligeiramente diferente, assumindo posições idênticas aos principais pontos cardeais.

Ainda que não tenham sido confirmados detalhes sobre as especificações dos seus quatro sensores fotográficos, rumores indicam que chegará com um sensor principal de 108 megapixels. Mas, este não será o Samsung HMX presente no popular Mi Note 10. Em vez disso, a marca irá optar já pela segunda versão, que chega com o nome Samsung HM2.

Vários rumores já revelaram algumas das impressionantes capacidades do novo sensor da Samsung, tal como zoom digital de 120x e zoom ótico de 12x. Garantidamente, este sensor vai tornar o smarpthone muito mais aliciante.

Além disso, fala-se também na presença do processador Qualcomm Snapdragon 775G, que ainda não foi apresentado. Este processador chegará com suporte para redes 5G e NFC.

Nome da versão global do Xiaomi Mi CC10 é uma verdadeira incógnita

No ano passado, vimos o Mi CC9 chegar à Europa como sendo o Xiaomi Mi 9 Lite. Seria de esperar que a fabricante seguisse a mesma ideologia para o Mi CC10, o problema é que já lançaram o Xiaomi Mi 10 Lite em maio deste ano.

Assim sendo, não fazemos ideia de qual será a estratégia para o lançamento do Xiaomi Mi CC10 na Europa. Uma coisa é certa, se este modelo base já promete incríveis especificações, o Mi CC10 Pro (ou Xiaomi Mi Note 11) vai ser um verdadeiro monstro.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi ou Samsung? Estas são as marcas preferidas de homens e mulheres
  • Vivo V19 tem especificações reveladas! A Xiaomi e Realme que se cuidem!
  • Xiaomi Redmi 9 vai receber uma versão bem mais aliciante!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.