Xiaomi Mi Box 4S é oficial: sabe preço e especificações

Bruno Coelho
Comentar

Quando se fala no segmento de box's com Android TV, as Xiaomi Mi Box são uma autêntica referência para quem quer algo barato e de qualidade. E a Xiaomi prepara-se para adicionar mais um modelo a esta linha.

Esta terça-feira a Xiaomi revelou oficialmente o lançamento da nova Mi Box 4S. E a marca já revelou algumas das especificações do novo modelo, que vai chegar com um preço muito competitivo na China: 37 euros.

Cartaz da Xiaomi Mi Box 4S
Cartaz da Xiaomi Mi Box 4S

No cartaz publicado pela Xiaomi, é revelado que o novo modelo segue as linhas de design da Mi Box S ou Mi Box 4 que já conhecemos. No entanto, esta tem a particularidade de se apresentar na cor branca.

Xiaomi Mi Box 4S terá 2GB de RAM e 8GB de armazenamento interno

A marca confirma que o novo modelo terá 2GB de RAM e 8GB de armazenamento. Haverá o mesmo suporte para vídeo 4K HDR, controlos por voz e Wi-Fi dual-band. No entanto, a marca ainda não confirmou se esta chegará com um novo processador.

Recorde-se que a Mi Box S tem o Amlogic S905X, que não é um processador propriamente novo. E embora gostássemos de ver um novo processador neste modelo, as esperanças são poucas depois de este não ter sido destacado neste cartaz.

Todos os detalhes serão revelados pela Xiaomi esta quarta-feira (21 de outubro), e, nessa altura será iniciada a pré-venda na China. Por enquanto não existe data para um lançamento internacional.

Antes de ires, descobre os melhores gadgets Xiaomi da atualidade. Além disso, vê a lista de produtos diferentes da Xiaomi, com sugestões que te vão surpreender.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.