Xiaomi Mi Box 4S é oficial: sabe preço e especificações

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Quando se fala no segmento de box's com Android TV, as Xiaomi Mi Box são uma autêntica referência para quem quer algo barato e de qualidade. E a Xiaomi prepara-se para adicionar mais um modelo a esta linha.

Esta terça-feira a Xiaomi revelou oficialmente o lançamento da nova Mi Box 4S. E a marca já revelou algumas das especificações do novo modelo, que vai chegar com um preço muito competitivo na China: 37 euros.

No cartaz publicado pela Xiaomi, é revelado que o novo modelo segue as linhas de design da Mi Box S ou Mi Box 4 que já conhecemos. No entanto, esta tem a particularidade de se apresentar na cor branca.

Xiaomi Mi Box 4S terá 2GB de RAM e 8GB de armazenamento interno

A marca confirma que o novo modelo terá 2GB de RAM e 8GB de armazenamento. Haverá o mesmo suporte para vídeo 4K HDR, controlos por voz e Wi-Fi dual-band. No entanto, a marca ainda não confirmou se esta chegará com um novo processador.

Recorde-se que a Mi Box S tem o Amlogic S905X, que não é um processador propriamente novo. E embora gostássemos de ver um novo processador neste modelo, as esperanças são poucas depois de este não ter sido destacado neste cartaz.

Todos os detalhes serão revelados pela Xiaomi esta quarta-feira (21 de outubro), e, nessa altura será iniciada a pré-venda na China. Por enquanto não existe data para um lançamento internacional.

Antes de ires, vê a lista de produtos diferentes da Xiaomi, com sugestões que te vão surpreender.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi perde o primeiro lugar (3 anos depois) no segundo maior mercado do mundo!
  • Smartphones: Xiaomi e Samsung sobem com a queda da Huawei
  • OnePlus 8T alcança vendas impressionantes em apenas 1 minuto
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.