Não é surpresa para ninguém no mundo tecnológico que as Mi Band andam no pulso de muita gente. Mas quando olhamos para os números reais, é de ficar ainda mais surpreendido. Esta manhã a Huami (empresa parceira da Xiaomi) revelou os números mais recentes de vendas.
Xiaomi Mi Band venderam mais de 13 milhões de unidades na primeira metade de 2020
Durante a primeira metade de 2020, as Mi Band venderam, só na China, 5 milhões e 490 mil unidades. Globalmente, estas encontraram o caminho de 13 milhões e 400 mil novos pulsos.
Estes são números que impressionam, principalmente tendo em conta que estamos a falar de apenas seis meses. Isto deu-lhe o título de produto mais vendido do segmento tanto na China como globalmente.
Quando a conversa é sobre os smartwatches da Amazfit, os números também são expressivos. Foram vendidas 1 milhões e 740 mil unidades na primeira metade do ano entre os vários modelos.
Para o executivo da Huami, Huang Wang, o grande segredo do sucesso é profissionalismo e longo-termo. A marca não só aposta em ter muitas unidades disponíveis, como investe bastante em pesquisa e desenvolvimento para melhorar os seus produtos.
Recorde-se que a Xiaomi Mi Band 5 já se encontra disponível há algum tempo, e deixamos-te aqui as seis razões para trocar.
Editores 4gnews recomendam:
- Amazfit Band 5 é oficial: A Xiaomi Mi Band 5 Pro que todos queriam
- Xiaomi Amazfit GTR 2 e GTS 2 são oficiais: um passo em frente
- Apple Watch SE é oficial! Eis as novidades do smartwatch barato da Apple