Xiaomi Mi Band é a smartband mais vendida no mundo há 4 anos

Bruno Coelho
1 comentário

As Mi Smart Band, mais conhecidas como Mi Band, são um caso de verdadeiro sucesso para a Xiaomi. O gadget desenvolvido em colaboração com a Huami está no pulso da cada vez mais utilizadores, sendo a sua qualidade-preço muito reconhecida.

Numa altura que a Mi Band 6 chega ao mercado, a Xiaomi celebrou uma grande marca nas redes sociais. A Mi Band não só se mantém como a smartband mais vendida globalmente, como o faz há quatro anos consecutivos.

#MiSmartBand Series = No. 1 best-selling wearable band in the world for four years running!Stay #OneStepAhead and lead a better life with #MiSmartBand6! pic.twitter.com/2h9K097MPP

— Xiaomi (@Xiaomi) 13 de abril de 2021

“Mi Smart Band Series - a pulseira mais vendida do mundo por quatro anos consecutivos. Fica um passo à frente e leva uma vida melhor com a Mi Smart Band 6”, escreve a Xiaomi na sua publicação nas redes sociais.

Xiaomi Mi Band 2, 3, 4 e 5 são as responsáveis pelo sucesso

Na imagem a Xiaomi coloca as quatro pulseiras que foram responsáveis por este sucesso de vendas. Tudo começou com a primeira smartband da marca com ecrã, a Mi Band 2. A Mi Band 3 foi passo seguro, dando mais qualididade a brilho a este ecrã.

Seguiu-se a Mi Band 4, que pela primeira vez proporcionou um ecrã a cores. A Mi Band 5 foi uma melhoria gradual, trazendo mais aproveitamento para esse mesmo ecrã, e o desejado carregamento magnético.

Esta é a Xiaomi Mi Band 6
Esta é a Xiaomi Mi Band 6

Posso dizer que utilizei estas quatro versões, fazendo o updrade nestes últimos quatro anos. Sempre demonstraram boa qualidade, consistência e todas elas têm resistido ao tempo. Segue-se a Mi Band 6, que estreia o ecrã completo e um sensor SpO2.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.