Xiaomi Mi Band é a smartband mais vendida no mundo há 4 anos

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

As Mi Smart Band, mais conhecidas como Mi Band, são um caso de verdadeiro sucesso para a Xiaomi. O gadget desenvolvido em colaboração com a Huami está no pulso da cada vez mais utilizadores, sendo a sua qualidade-preço muito reconhecida.

Numa altura que a Mi Band 6 chega ao mercado, a Xiaomi celebrou uma grande marca nas redes sociais. A Mi Band não só se mantém como a smartband mais vendida globalmente, como o faz há quatro anos consecutivos.

“Mi Smart Band Series - a pulseira mais vendida do mundo por quatro anos consecutivos. Fica um passo à frente e leva uma vida melhor com a Mi Smart Band 6”, escreve a Xiaomi na sua publicação nas redes sociais.

Xiaomi Mi Band 2, 3, 4 e 5 são as responsáveis pelo sucesso

Na imagem a Xiaomi coloca as quatro pulseiras que foram responsáveis por este sucesso de vendas. Tudo começou com a primeira smartband da marca com ecrã, a Mi Band 2. A Mi Band 3 foi passo seguro, dando mais qualididade a brilho a este ecrã.

Seguiu-se a Mi Band 4, que pela primeira vez proporcionou um ecrã a cores. A Mi Band 5 foi uma melhoria gradual, trazendo mais aproveitamento para esse mesmo ecrã, e o desejado carregamento magnético.

Posso dizer que utilizei estas quatro versões, fazendo o updrade nestes últimos quatro anos. Sempre demonstraram boa qualidade, consistência e todas elas têm resistido ao tempo. Segue-se a Mi Band 6, que estreia o ecrã completo e um sensor SpO2.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi vai lançar novas Smart TVs com característica muito apreciada
  • Xiaomi Mi Mix Fold em edição limitada traz ofertas imperdíveis
  • Xiaomi Mi MIX 4: o smartphone que deve surpreender todos em 2021
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.