Xiaomi Mi Band 7: revelado o preço antes da sua apresentação

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Tal como demos a conhecer ainda hoje, a Xiaomi irá apresentar a sua nova pulseira inteligente no dia 24 de maio. O evento será realizado na China, sendo a nova pulseira da empresa um dos anúncios mais aguardados pelos fãs da marca.

Após a confirmação desse evento, surgiu uma imagem que nos revela o preço da Xiaomi Mi Band 7. O valor apresentado destina-se ao modelo com NFC com expectativa que a versão normal seja ligeiramente mais barata.

Xiaomi Mi Band 7 deverá rondar os 40 €

Fazendo uma conversão direta do valor apresentado, a Xiaomi Mi Band 7 será revelada com um preço de aproximadamente 40 dólares. Tal valor deverá traduzir-se em cerca de 40 € assim que chegue ao mercado europeu.

Estas são boas notícias para quem espera pela nova geração deste gadget de sucesso. Falamos em valores similares aos praticados pelo modelo atualmente no mercado, ou seja, a Mi Band 6.

A confirmarem-se os valores agora revelados, a Xiaomi conseguirá melhorar as funcionalidades da sua pulseira sem sacrificar o seu preço. Fala-se que a Mi Band 7 trará conectividade GPS incluída e ainda um ecrã maior.

Tais adições poderão traduzir-se num preço de venda mais elevado. Essa possibilidade não deve ser descartada, pese embora as referências preliminares a não refletirem esse cenário.

De acordo com os rumores, a Xiaomi Mi Band 7 será revelada com um ecrã AMOLED de 1,56 polegadas com resolução 490 x 192 pixels. Outra novidade será a presença da funcionalidade ecrã sempre ligado para a apresentação das horas e outras informações.

Como sempre, a Xiaomi Mi Band 7 será dirigida à monitorização desportiva e de saúde dos seus utilizadores. Além do suporte a várias modalidades desportivas, espera-se a medição de saturação de oxigénio no sangue (SpO2), batimentos cardíacos e monitorização de sono.

A inclusão de GPS próprio será uma adição especialmente apetecível para quem gosta de correr ao ar livre. Deste modo, a Mi Band 7 poderá oferecer métricas mais apuradas dos teus treinos.

Por fim, tudo aponta para a presença de uma bateria de 250 mAh. Ainda que não tenham sido fornecidos valores para a sua autonomia, esta deverá ser suficiente para vários dias de utilização contínua.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi Band 7 chega nesta data e não vem sozinha
  • Xiaomi Redmi Note 11T Pro Plus vai surpreender (mesmo) com ecrã LCD
  • Qualcomm Snapdragon 7 Gen 1 é oficial com trunfos de luxo para 2022
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.