Xiaomi Mi Band 7 Pro pode chegar com o que muitos desejam

Bruno Coelho
Comentar

Nos últimos dias foi formalmente apresentada a Xiaomi Mi Band 7 na China. A mais recente smartband da fabricante chinesa também é esperada nos mercados globais durante o mês de junho, mas a Xiaomi não se deve ficar por aí.

Através da rede social Weibo, o reputado leaker Digital Agent 007 avança que a Xiaomi Mi Band 7 Pro pode ser lançada na China durante o mês de julho. A data escolhida para o fazer seria no lançamento do Xiaomi 12 Ultra.

Xiaomi
Crédito: Digital Agent 007/Weibo

Xiaomi Mi Band 7 Pro pode chegar com GPS incorporado

Uma das características mais badaladas para a Xiaomi Band 7 era que esta chegaria com GPS incorporado. Como tal não aconteceu, esta pode ser uma das grandes novidades a chegar com a versão Pro da smartband.

Outras das possibilidades apontadas é também uma bateria superior de 250 mAh. Algo que faz todo o sentido, já que essa versão Pro pode ter um ecrã maior, inspirado no painel mais retangular da Redmi Band Pro.

No passado a Xiaomi Mi Band 7 Pro apareceu online no código da aplicações Mi Door Lock. No entanto, acabaria por desaparecer dando lugar apenas à Xiaomi Mi Band 7 e Mi Band 7 NFC. O que leva a pensar que o design pode ser ligeiramente diferente.

Digital Agent 007
Referência à Xiaomi Mi Band 7 Pro na app Mi Door Lock

Como sempre neste tipo de fugas de informação, devemos olhar para os detalhes com uma pitada de sal. Só quando a Xiaomi Mi Band 7 Pro for efetivamente apresentada poderemos dizer que existe finalmente uma smartband da Xiaomi com GPS incorporado. Algo que os utilizadores pedem há muito tempo.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.