Xiaomi Mi Band 7 Pro pode chegar com o que muitos desejam

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Nos últimos dias foi formalmente apresentada a Xiaomi Mi Band 7 na China. A mais recente smartband da fabricante chinesa também é esperada nos mercados globais durante o mês de junho, mas a Xiaomi não se deve ficar por aí.

Através da rede social Weibo, o reputado leaker Digital Agent 007 avança que a Xiaomi Mi Band 7 Pro pode ser lançada na China durante o mês de julho. A data escolhida para o fazer seria no lançamento do Xiaomi 12 Ultra.

Xiaomi Mi Band 7 Pro pode chegar com GPS incorporado

Uma das características mais badaladas para a Xiaomi Band 7 era que esta chegaria com GPS incorporado. Como tal não aconteceu, esta pode ser uma das grandes novidades a chegar com a versão Pro da smartband.

Outras das possibilidades apontadas é também uma bateria superior de 250 mAh. Algo que faz todo o sentido, já que essa versão Pro pode ter um ecrã maior, inspirado no painel mais retangular da Redmi Band Pro.

No passado a Xiaomi Mi Band 7 Pro apareceu online no código da aplicações Mi Door Lock. No entanto, acabaria por desaparecer dando lugar apenas à Xiaomi Mi Band 7 e Mi Band 7 NFC. O que leva a pensar que o design pode ser ligeiramente diferente.

Como sempre neste tipo de fugas de informação, devemos olhar para os detalhes com uma pitada de sal. Só quando a Xiaomi Mi Band 7 Pro for efetivamente apresentada poderemos dizer que existe finalmente uma smartband da Xiaomi com GPS incorporado. Algo que os utilizadores pedem há muito tempo.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi: como ver se o teu smartphone vai receber atualizações no futuro
  • Netflix: podes continuar a partilhar a tua conta, sem taxas extra, durante o verão de 2022
  • Xiaomi Flip Phone inspira-se no design do Samsung Galaxy Z Flip3 e no Google Pixel 6
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.