Xiaomi Mi Band 7 chega com uma especificação que será bem-vinda por todos os utilizadores

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

A antecipar o lançamento no próximo dia 24 de maio da pulseira de finess Mi Band 7, a Xiaomi acaba de confirmar uma especificação integrada no modelo.

De acordo com a marca, o ecrã da Mi Band 7 é maior, aumentado a área de visualização em 25%. Os utilizadores vão agradecer esta melhoria.

Xiaomi aumenta ecrã da Mi Band7 em relação ao modelo anterior

No evento de dia 24 de maio, será apresentada uma das novidades mais aguardadas da Xiaomi. Trata-se da nova pulseira fitness Mi Band 7. A marca chinesa já começou a promover o evento e, consequentemente, os equipamentos que serão lançados, publicando alguns dos novos recursos incluídos.

Hoje foi a vez de revelar um pormenor da pulseira fitness que será, com certeza, muito bem recebido pelos utilizadores. A Mi Band 7 conta com um ecrã de 1,62 polegadas, tendo aumentado em 25% a área de visualização relativamente ao modelo anterior.

A informação chega através do presidente e fundador da Xiaomi, Lei Jun, que publicou a novidade nas redes sociais. Esta é uma atualização significativa, visto que é bastante difícil para as marcas procederem a grandes alterações deste género num tipo de equipamento que se quer leve e confortável de usar.

O que já sabemos sobre a Xiaomi Mi Band 7

Entretanto, rumores anteriormente divulgados avançaram já com outras especificações que poderemos encontrar na próxima pulseira fitness da Xiaomi.

O destaque vai diretamente para a integração de suporte para GPS próprio. A confirmar-se a informação, esta será também uma atualização significativa, em relação ao modelo anterior. Além do mais, é uma especificação que vai agradar aos utilizadores, especialmente aos que gostam de praticar corrida ao ar livre, visto que a smart band poderá ser mais precisa na localização geográfica e nos dados recolhidos da corrida.

A Mi Band 7 vai também contar com vários modalidades desportivas e nos recursos direcionados para a saúde terá monitorização da qualidade do sono, da frequência cardíaca e também da qualidade do sono.

No próximo dia 24 de maio poderemos confirmar estas e as restantes caraterísticas do novo wearable da Xiaomi.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi Band 7: revelado o preço antes da sua apresentação
  • Xiaomi: Redmi Buds 4 Pro vão competir com os AirPods da Apple por um preço mais acessível
  • Xiaomi 12 Ultra: capa de proteção de luxo Porsche Design confirma módulo de câmara traseira
Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt