Xiaomi Mi Band 7 chega com uma especificação que será bem-vinda por todos os utilizadores

Mónica Marques
Comentar

A antecipar o lançamento no próximo dia 24 de maio da pulseira de finess Mi Band 7, a Xiaomi acaba de confirmar uma especificação integrada no modelo.

De acordo com a marca, o ecrã da Mi Band 7 é maior, aumentado a área de visualização em 25%. Os utilizadores vão agradecer esta melhoria.

Xiaomi aumenta ecrã da Mi Band7 em relação ao modelo anterior

Xiaomi Mi Band 6
A nova Xiaomi Mi Band 7 vai manter o mesmo design do modelo anterior

No evento de dia 24 de maio, será apresentada uma das novidades mais aguardadas da Xiaomi. Trata-se da nova pulseira fitness Mi Band 7. A marca chinesa já começou a promover o evento e, consequentemente, os equipamentos que serão lançados, publicando alguns dos novos recursos incluídos.

Hoje foi a vez de revelar um pormenor da pulseira fitness que será, com certeza, muito bem recebido pelos utilizadores. A Mi Band 7 conta com um ecrã de 1,62 polegadas, tendo aumentado em 25% a área de visualização relativamente ao modelo anterior.

A informação chega através do presidente e fundador da Xiaomi, Lei Jun, que publicou a novidade nas redes sociais. Esta é uma atualização significativa, visto que é bastante difícil para as marcas procederem a grandes alterações deste género num tipo de equipamento que se quer leve e confortável de usar.

O que já sabemos sobre a Xiaomi Mi Band 7

Entretanto, rumores anteriormente divulgados avançaram já com outras especificações que poderemos encontrar na próxima pulseira fitness da Xiaomi.

O destaque vai diretamente para a integração de suporte para GPS próprio. A confirmar-se a informação, esta será também uma atualização significativa, em relação ao modelo anterior. Além do mais, é uma especificação que vai agradar aos utilizadores, especialmente aos que gostam de praticar corrida ao ar livre, visto que a smart band poderá ser mais precisa na localização geográfica e nos dados recolhidos da corrida.

A Mi Band 7 vai também contar com vários modalidades desportivas e nos recursos direcionados para a saúde terá monitorização da qualidade do sono, da frequência cardíaca e também da qualidade do sono.

No próximo dia 24 de maio poderemos confirmar estas e as restantes caraterísticas do novo wearable da Xiaomi.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira.