Xiaomi Mi Band 6 recebe boa novidade em atualização

Bruno Coelho
Comentar

A Mi Band 6 é a mais recente pulseira inteligente da Xiaomi. Um sucesso de vendas que pretende manter a qualidade que lhe é reconhecida, e na última atualização de firmware chegou uma boa novidade para todos os utilizadores.

Xiaomi Mi Band 6 já mostra dados do sono na própria pulseira

Uma das características mais interessantes deste género de equipamentos é a possibilidade de medição dos dados do nosso sono. E, pela primeira vez, podes aceder a estes na própria pulseira.

xiaomi mi band 6

A nova versão de firmware 1.0.3.22 já chegou aos utilizadores de Android e iOS, e vai mostrar-se disponível se abrires a app Mi Fit para atualizar. A partir daí passas a ter um novo ícone no menu principal da tua pulseira com os dados da tua última noite de sono em destaque.

Se deslizares para baixo, é-te mostrada ainda mais informação. Consegues ter acesso à média de horas que dormiste nos últimos 7 dias, bem como ao tempo que passaste a dormir durante esses mesmos dias. Para detalhes mais concretos, terás de consultar a app.

As novidades da última versão de firmware da Xiaomi Mi Band 6
As novidades da última versão de firmware da Xiaomi Mi Band 6

Novos idiomas chegam à Xiaomi Mi Band 6

Além desta novidade, a atualização também traz quatro novos idiomas à pulseira: árabe, checo, ebreu e tailandês. Recorde-se que já há algum tempo que esta também tem português de Portugal e do Brasil.

Caso o atalho do sono não te apareça após a última atualização, abre a app Mi Fit. Clica em Perfil, seleciona a Mi Band 6, Definições de exibição e adiciona Sono.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.