Xiaomi Mi Band 6: primeira imagem real apanhada online

Bruno Coelho
Comentar

A Mi Band 6 será a nova pulseira inteligente lançada pela Xiaomi em 2021. Este produto é um dos maiores baluartes da fabricante chinesa, e as suas antecessoras são as smartbands que em mais pulsos já estiveram (ou estão) por esse mundo fora.

O novo modelo é normalmente lançado a meio do ano, e a Mi Band 6 não será exceção. Por esta altura a smartband já foi certificada pela Comissão Europeia com o número de modelo XMSH15HM. E agora surge a primeira imagem real da pulseira.

Cortesia do site china-gadgets, já podemos ver em primeira mão como será a Xiaomi Mi Band 6 e o seu carregador. E a julgar pela fotografia que podes ver abaixo, não é de esperar grandes mexidas de design.

Xiaomi Mi Band 6
Imagem real da Xiaomi Mi Band 6. Fonte: EU

Esta imagem mostra-nos uma pulseira inteligente oval, e mesmo o carregador magnético parece não sofrer grandes mudanças face à Mi Band 5. O que se espera é um aumento do aproveitamento de ecrã.

Prováveis características da Xiaomi Mi Band 6

Ao que tudo indica, a Xiaomi Mi Band 6 terá suporte para 30 modos desportivos. O sensor SpO2 para medição dos níveis de oxigénio no sangue deve ser uma das adições, e tem sido ainda referida uma variante com GPS.

Mais uma vez o NFC deve estar disponível apenas na versão chinesa. Ao que já vimos em anteriores fugas de informação, deve também ser possível responder a SMS a partir da pulseira com respostas rápidas pré-definidas.

Por enquanto não existe data oficial para o lançamento da Xiaomi Mi Band 6. Mas esta certificação da Comissão Europeia é um indicador de que pode estar iminente. A Mi Band 5 foi apresentada em junho do ano passado.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.