Xiaomi Mi Band 6 já tem data de apresentação. Vê a primeira imagem oficial

Bruno Coelho
Comentar

A Xiaomi tem por hábito apresentar a sua smartband de sucesso a meados do ano. Mas aproveitando o grande lançamento de produtos que vai ocorrer na próxima segunda-feira, a fabricante chinesa aproveita para confirmar a chegada da Mi Band 6.

Confirma-se assim que a Xiaomi Mi Band 6 (ou Xiaomi Mi Smart Band 6) será formalmente apresentada a 29 de março. E esta não será apenas apresentada na China, já que a confirmação chega-nos através da página global da Xiaomi.

Are you ready for the brand new #MiSmartBand6?It’s time to start making your new exercise plans!Don't miss the Xiaomi 2021 New Product Launch at 19:30 (GMT+8) on March 29. Stay #OneStepAhead and discover all during the #XiaomiMegaLaunch pic.twitter.com/xB7mceUT3a

— Xiaomi (@Xiaomi) 26 de março de 2021

As principais novidades da Xiaomi Mi Band 6:

Os últimos rumores dão conta de que a Mi Band 6 não vai mudar radicalmente o seu design. Mantém-se o aspeto do último modelo, embora a primeira imagem divulgada na rede social Weibo mostre a pulseira de um ângulo que revela um grande aproveitamento de ecrã.

Cartaz da Xiaomi Mi Band 6
Cartaz da Xiaomi Mi Band 6

O design completo da pusleira ainda não foi revelado oficialmente. Mas um vídeo publicado por Abi Go, líder da área de produto da Xiaomi, mostra a pulseira a ser ultilizada, bem como as suas cores e watchfaces. Mas tendo em conta o parco aprovetamento de ecrã, no vídeo pode estar a ser usada a Mi Band 5.

1,2,3,4,5, ... #MiSmartBand6 is coming! #Xiaomi pic.twitter.com/81bDnGxHza

— Abi Go (@abigoabi) 26 de março de 2021

Na China, a smartband deve ser lançada com NFC como habitualmente. Globalmente, as novidades mais esperadas, segundo os rumores, são o sensor SpO2 e GPS embutido. O primeiro possibilita a medição dos níveis de oxigénio no sangue e o segundo que a pulseira possa ser independente do smartphone na hora de ir fazer exercício.

Uma das fugas de informação sobre esta pulseira inteligente revelou também que chegaria com a possibilidade de responder de forma rápida a mensagens escritas. Mas isso é algo que veremos confirmado ou desmentido já na próxima segunda-feira.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.