Xiaomi Mi Band 6: imagem real confirma as melhores previsões para a smartband

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi ultima os preparativos para o evento que decorre esta segunda-feira (29) às 12h30 de Lisboa. Nesse “Mega Lançamento” da fabricante chinesa serão apresentados os Mi 11 Lite, Pro, Ultra e novo Mi MIX. Mas é também altura de ficar a conhecer a Mi Band 6 (Mi Smartband 6).

A nova pulseira inteligente da Xiaomi vai ser formalmente apresentada. Segundo as imagens já partilhadas anteriormente, o corpo da pulseira inteligente não deve sofrer alterações. No entanto, uma imagem real confirma as melhores previsões: o aproveitamento de ecrã aumenta.

Xiaomi Mi Band 6 terá margens bastante reduzidas

Como podes ver na fotografia abaixo, as margens da Xiaomi Mi Band 6 serão bastante reduzidas. O aproveitamento de ecrã da parte frontal da pulseira é quase completo, o que significa que será possível vislumbrar muito mais informação naquele curto espaço.

Para quem usa a pulseira diariamente, este é um incremento que vai fazer toda a diferença. Principalmente na hora de realizar atividades desportivas, pode facilmente ser evitável um swipe quando fazes uma corrida ou ciclismo.

As novidades da Mi Band 6 não se ficam pelo incremento no aproveitamento de ecrã. A pulseira inteligente deve finalmente chegar com sensor SpO2 e várias fugas de informação otimistas falam também da inclusão de GPS. A acontecer, isso deve invariavelmente refletir-se no preço.

O suporte para emojis e o aumento do número de atividades físicas suportadas também será uma realidade. Uma vistoria ao código da Mi Fit revelou também que será possível dar respostas rápidas a mensagens a partir da pulseira.

O eveno está marcado para as 12h30, e neste artigo dedicado podes ver o que o esperar desta Mi Band 6.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi 11 Lite estreia o melhor processador de gama-média da atualidade
  • Xiaomi Mi 11 Ultra será o primeiro smartphone da marca a ter algo muito desejado
  • Xiaomi promete grandes melhorias no arrefecimento do Xiaomi Mi 11 Ultra
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.