Ao efetuar uma compra através dos links deste artigo, o 4gnews pode ganhar uma comissão. Conheça o nosso processo de seleção de produtos.

Xiaomi Mi Band 6 atinge números impressionantes globalmente

Bruno Coelho
Comentar

Tal como noticiamos há algumas semanas, a Xiaomi Mi Band foi a linha deste tipo de dispositivos mais vendida a nível global nos últimos quatro anos. E parece que o novo modelo pretende manter essa tradição.

Xiaomi Mi Band 6 já vendeu mais de 3 milhões de unidades

Recorde-se que a Xiaomi Mi Band 6 foi apresentada oficialmente a 30 de março. Isto significa que, em menos de dois meses no mercado conseguiu o número de impressionante de 3 milhões de unidades vendidas.

Xiaomi Mi Band 6 ultrapassa 3 milhões de unidades vendidas globalmente
Xiaomi Mi Band 6 ultrapassa 3 milhões de unidades vendidas globalmente

Esta figura-se assim como uma das smartbands com maior sucesso inicial de sempre, e certamente a que maior sucesso regista na atualidade. Embora a Xiaomi tenha partilhado a novidade na rede social Weibo, estes são números que englobam vendas na China e nos mercados globais.

Uma coisa é certa, Mi Band 6 é um bom upgrade face ao anterior modelo. Já testei esta smartband, e fiquei maravilhado com o seu “ecrã completo” que ocupa a maior parte da zona frontal.

Esse é o grande atrativo do novo modelo, que também estreia nesta linha o sensor SpO2 para medição dos níveis de oxigénio no sangue. A smartband também tem agora a capacidade de monitorizar 30 atividades desportivas.

É importante referir ainda que esta já se encontra disponível em português de Portugal, algo que normalmente demoraria mais tempo após o lançamento. É a smartband que pessoalmente aconselho, se queres algo discreto e eficaz para o preço.

Foi lançada na Europa por um valor de 44,99 €. À data de escrita deste artigo, podes adquiri-la na Amazon de Espanha por 40,48 €, com direito a portes grátis e envio rápido para Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.