Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Xiaomi Mi Band 6 atinge números impressionantes globalmente

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Tal como noticiamos há algumas semanas, a Xiaomi Mi Band foi a linha deste tipo de dispositivos mais vendida a nível global nos últimos quatro anos. E parece que o novo modelo pretende manter essa tradição.

Xiaomi Mi Band 6 já vendeu mais de 3 milhões de unidades

Recorde-se que a Xiaomi Mi Band 6 foi apresentada oficialmente a 30 de março. Isto significa que, em menos de dois meses no mercado conseguiu o número de impressionante de 3 milhões de unidades vendidas.

Esta figura-se assim como uma das smartbands com maior sucesso inicial de sempre, e certamente a que maior sucesso regista na atualidade. Embora a Xiaomi tenha partilhado a novidade na rede social Weibo, estes são números que englobam vendas na China e nos mercados globais.

Uma coisa é certa, Mi Band 6 é um bom upgrade face ao anterior modelo. Já testei esta smartband, e fiquei maravilhado com o seu “ecrã completo” que ocupa a maior parte da zona frontal.

Esse é o grande atrativo do novo modelo, que também estreia nesta linha o sensor SpO2 para medição dos níveis de oxigénio no sangue. A smartband também tem agora a capacidade de monitorizar 30 atividades desportivas.

É importante referir ainda que esta já se encontra disponível em português de Portugal, algo que normalmente demoraria mais tempo após o lançamento. É a smartband que pessoalmente aconselho, se queres algo discreto e eficaz para o preço.

Foi lançada na Europa por um valor de 44,99 €. À data de escrita deste artigo, podes adquiri-la na Amazon de Espanha por 40,48 €, com direito a portes grátis e envio rápido para Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi prepara novo smartphone com um irreverente sistema de câmaras
  • Xiaomi Redmi AirDots 3 Pro serão reaproveitados pela POCO para os mercados globais
  • Xiaomi atualiza estes 16 smartphones com a MIUI 12.5. Eis a lista completa!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.