Xiaomi Mi Band 5 vs. Mi Band 4: vê as diferenças do ecrã da nova pulseira

Bruno Coelho
2 comentários

O lançamento da Xiaomi Mi Band 5 está cada vez mais perto. Mas ao contrário do que era esperado inicialmente, a nova versão da smartband não vai sofrer grandes mudanças a nível estético.

O ecrã da pulseira vai ser um pouco maior, como apontam os vários rumores. O site Xiaomi Adictos fez uma comparação simples entre o ecrã da vindoura smartband, e da atual Mi Band 4.

Xiaomi Mi Band 5
Comparação entre o tamanho de ecrã da Xiaomi Mi Band 5 (esq.) e da Mi Band 4 (dir.)

Na imagem tens uma Mi Band 4 à direita, e o tamanho que o seu ecrã ocupa no corpo da smartband. Com o aumento de brilho, podes ver que o aproveitamento será melhor na próxima geração.

Assim será dado o salto das 0.96 para 1.2 polegadas. Noutra imagem, a mesma fonte mostra como as watchfaces ficam comparadas uma com a outra. E será possível teres bem mais informação no ecrã.

Xiaomi Mi Band 5
Crédito: Xiami Adictos

Caso não saibas, as novidades da Xiaomi Mi Band 5 prometem ser substanciais a nível interno. Tudo aponta para que esta chegue ao mercado com medidor de oxigénio no sangue, monitorização menstrual e ainda compatibilidade com a assistente virtual Amazon Alexa.

Xiaomi Mi Band 4
Esta é a Xiaomi Mi Band 4

Por enquanto deves levar estes rumores com uma pitada de sal. Mas à medida que a janela de lançamento da pulseira inteligente se aproxima, parece que muitos destes rumores se tornarão realidade.

Entretanto, descobre os melhores gadgets Xiaomi que podes comprar. Aproveita ainda para descobrir os melhores telemóveis Xiaomi, todos disponíveis em Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.