Xiaomi Mi Band 5 vs. Mi Band 4: vê as diferenças do ecrã da nova pulseira

Bruno Coelho
2 comentários

O lançamento da Xiaomi Mi Band 5 está cada vez mais perto. Mas ao contrário do que era esperado inicialmente, a nova versão da smartband não vai sofrer grandes mudanças a nível estético.

O ecrã da pulseira vai ser um pouco maior, como apontam os vários rumores. O site Xiaomi Adictos fez uma comparação simples entre o ecrã da vindoura smartband, e da atual Mi Band 4.

Na imagem tens uma Mi Band 4 à direita, e o tamanho que o seu ecrã ocupa no corpo da smartband. Com o aumento de brilho, podes ver que o aproveitamento será melhor na próxima geração.

Assim será dado o salto das 0.96 para 1.2 polegadas. Noutra imagem, a mesma fonte mostra como as watchfaces ficam comparadas uma com a outra. E será possível teres bem mais informação no ecrã.

Caso não saibas, as novidades da Xiaomi Mi Band 5 prometem ser substanciais a nível interno. Tudo aponta para que esta chegue ao mercado com medidor de oxigénio no sangue, monitorização menstrual e ainda compatibilidade com a assistente virtual Amazon Alexa.

Por enquanto deves levar estes rumores com uma pitada de sal. Mas à medida que a janela de lançamento da pulseira inteligente se aproxima, parece que muitos destes rumores se tornarão realidade.

Entretanto, descobrir os melhores telemóveis Xiaomi, todos disponíveis em Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google Chromecast pode ter os dias contados! Xiaomi Mi TV Stick está a caminho!
  • Xiaomi Mi Band 5: mais imagens confirmam o design da smartband (não vais gostar)
  • Xiaomi: MIUI 12 traz mais potencialidades às capturas de ecrã
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.