Xiaomi Mi Band 5: todas as imagens da nova smartband desvendadas!

Filipe Alves
Comentar

Depois de alguns meses de rumores e fugas de informação, porém, está a ficar na hora de conhecermos a nova Xiaomi Mi Band 5. A apresentação da smartband está marcada para amanhã e já há imagens da nova pulseira inteligente.

Como foi referido ontem, a Xiaomi Mi Band 5 corrigirá um dos maiores problemas da smartband. Falo obviamente do formato de carregamento. Com a Xiaomi Mi Band 5 não precisarás de tirar o gadget da bracelete para a carregares.

Imagens da Xiaomi Mi Band 5

Xiaomi Mi Band 5

Ainda que, há primeira vista a Xiaomi Mi Band 5 não venha a ter muitas mudanças estéticas, as melhorias serão consideráveis. Principalmente no seu interior.

Xiaomi Mi Band 5

No que toca ao design, esta nova smartband seguirá as pisadas das antecessoras. Um pequeno gadget com um pequeno ecrã que te fornecerá as informações de notificações e ainda acompanhamento para atividades físicas. Para além de medição de ritmo cardíaco, o medição de sono e nível de oxigénio no sangue.

Xiaomi Mi Band 5

O ecrã será a cores, porém, não esperes milagres. Não será tão detalhado quanto um smartwatch, nem terá umas cores e ícones tão refinados. Ainda assim, não terás problemas em entender o que o ecrã mostrará. Não sabemos ainda se a pulseira oferecerá Always-on display, contudo, os rumores não são favoráveis nesse aspeto.

NFC chegará à versão base

Xiaomi Mi Band 5

Na versão anterior, a Xiaomi trouxe-nos uma versão da Mi Band 4 com NFC e uma sem. Infelizmente a da Europa não trazia essa característica. Todavia, parece que a Xiaomi não poupará na nova Xiaomi Mi Band 5.

Xiaomi Mi Band 5

Resta-nos saber apenas se a integração com os nossos bancos será feita para que consigas fazer pagamentos com a nova pulseira em Portugal.

Xiaomi Mi Band 5

A Xiaomi Mi Band 5 será revelada de forma oficial amanhã e promete chegar com um preço cativante. Esperemos que a Xiaomi não nos falhe nesse aspeto.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.