Xiaomi Mi Band 5 tem design e cores confirmadas oficialmente

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Na próxima quinta-feira, 11 de junho, vamos ficar a conhecer a Xiaomi Mi Band 5. A nova smartband da Xiaomi será apresentada ao público nesse dia, mas a fabricante chinesa já começou a partilhar imagens oficiais da pulseira.

A página Xiaomi Smart Life, na rede social Weibo, partilhou um cartaz onde é confirmado o design da pulseira inteligente. Além disso, também são reveladas as quatro cores em que esta vai estar disponível.

Esta vai ser vendida com braceletes em preto, amarelo, vermelho e verde. Já quanto ao design, é mantido o padrão de qualidade alcançado na Mi Band 4, com o botão “home” na parte inferior.

A imagem confirma o suporte para NFC, que dará aos utilizadores a possibilidade de fazer pagamentos. Neste caso falamos da versão chinesa, mas existe uma boa probabilidade de que o NFC seja suportado também na versão global.

O ecrã AMOLED desta pequena pulseira vai dar o salto das 0.95 para as 1.2 polegadas e no seu interior, os rumores apontam que vá trazer novo um sensor SpO2, para medição do oxigénio no sangue.

Outro pormenor interessante é que a versão internacional deve chegar com suporte para a Amazon Alexa, para que possas fazer controlos por voz diretamente na pulseira. Espera-se também que a pulseira permita fazer controlos de câmara, para que possas tirar fotografias à distância.

A apresentação será às 7h da manhã de Lisboa desta quinta-feira. O preço da smartband ainda é uma incógnita, mas não deverá fugir muito às suas antecessoras, e ser vendida por um valor de 34.99€ em Portugal.

Editores 4gnewss recomendam:

  • Xiaomi Poco F2 Pro é desmontado e revela algo completamente inesperado
  • Xiaomi lança banco de musculação que vais querer em casa
  • Motorola One Fusion+ tem especificações e preço confirmado para a Europa!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.