Xiaomi Mi Band 5 recebe atualização que a torna mais precisa. Conhece as novidades

Bruno Coelho
2 comentários

A Xiaomi Mi Band 5 já anda no meu pulso há algumas semanas. É a smartband da minha preferência para monitorização desportiva e de sono, e com a última atualização ficou ainda melhor.

Por estes dias, Mi Band 5 recebeu a versão 1.0.1.84 de firmware. E embora não traga novas funcionalidades, esta versão melhora a precisão da pulseira inteligente em alguns aspetos.

Xiaomi Mi Band 5

Passos e frequência cardíaca mais precisos na Xiaomi Mi Band 5

Os primeiros utilizadores a receber a atualização reportaram ter sido melhorada não só a monitorização dos passos, como a monitorização de frequência cardíaca. Estas encontram-se assim mais precisas. As melhorias trazem também uma nova interpretação da fase REM do sono, dando-lhe mais exatidão.

Esta terça-feira já recebi esta atualização, pelo que suponho que tenha sido lançada para os utilizadores globalmente. No meu caso, uso a versão global da pulseira, pelo que presumo que as versões chinesas até a tenham recebido primeiro.

Se não conheces a Xiaomi Mi Band 5, aconselho-te a passares os olhos pelos vários artigos dedicados a esta pulseira inteligente (ver final do artigo). É um produto que aconselho se te queres iniciar nestas lides sem gastar muito.

Com a Mi Band 5, podes ver as horas e a meteorologia, controlar a música ou a tua câmara à distância. Mas podes também monitorizar o teu exercício, frequência cardíaca, passos ou o teu sono.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.