Xiaomi Mi Band 5. Alegadas imagens reais vão deixar-te de boca aberta

Bruno Coelho
2 comentários

A Xiaomi Mi Band 5 vai ser lançada ainda este ano, tal como confirmou a Huami durante o mês de abril. O design da próxima pulseira inteligente da Xiaomi continuava no segredo dos deuses, mas pode agora ter sido revelado.

Três imagens publicadas na rede social Weibo revelam aquela como será a alegada Mi Band 5. E o design escolhido para a parte frontal, deixa-nos verdadeiramente surpreendidos pelo seu aproveitamento de ecrã.

Ainda assim, a página Xiaomishka alega que as imagens são falsas. Assim sendo, absorve estas imagens com uma pitada de sal.

Como podes ver pela alegada imagem real do “feijão”, esta alegada Mi Band 5 não conta praticamente com margens no ecrã. Este é apenas interrompido por um pequeno “buraco” que deverá funcionar como “botão” para regressar ao ecrã principal.

Como se comprova pela imagem em que a smartband aparece desligada, o corpo é muito semelhante ao da Mi Band 4. A grande diferença deve mesmo estar na quantidade de informação disponível no ecrã.

Este avanço na Mi Band 5 pode fazer toda a diferença, caso estas imagens se confirmem como verdadeiras. Além de um wallpaper generoso e das horas e data, vemos também o nível de bateria, e o modo noturno e de bloqueio ativados.

Por enquanto, este é o primeiro grande rumor sobre a vindoura Mi Band 5. Ainda não são conhecidas novas funcionalidades, mas se este design se confirmar, será um passo interessante.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Redmi K30i vai sacrificar a câmara para baixar o preço
  • Xiaomi Portugal está a fazer uma excelente promoção nas televisões inteligentes! Aproveita!
  • Pocophone pede aos fãs no Twitter que "acordem a marca" #WakeUpPOCO!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Colabora com a 4gnews desde 2017, e faz parte da redação desde 2019. Come especificações ao pequeno-almoço. brunocoelho@4gnews.pt