Xiaomi Mi Band 5. Alegadas imagens reais vão deixar-te de boca aberta

Bruno Coelho
2 comentários

A Xiaomi Mi Band 5 vai ser lançada ainda este ano, tal como confirmou a Huami durante o mês de abril. O design da próxima pulseira inteligente da Xiaomi continuava no segredo dos deuses, mas pode agora ter sido revelado.

Três imagens publicadas na rede social Weibo revelam aquela como será a alegada Mi Band 5. E o design escolhido para a parte frontal, deixa-nos verdadeiramente surpreendidos pelo seu aproveitamento de ecrã.

Ainda assim, a página Xiaomishka alega que as imagens são falsas. Assim sendo, absorve estas imagens com uma pitada de sal.

#Xiaomi #miband5 #fake #fakeNews Fake image of Mi Band 5 🤔At first glance, everything looks quite plausible if not for the watermark hinting at Weibo 😅 pic.twitter.com/jnQyPG9KDz

— Xiaomishka (@xiaomishka) 2 de maio de 2020

Xiaomi Mi Band 5

Como podes ver pela alegada imagem real do “feijão”, esta alegada Mi Band 5 não conta praticamente com margens no ecrã. Este é apenas interrompido por um pequeno “buraco” que deverá funcionar como “botão” para regressar ao ecrã principal.

Como se comprova pela imagem em que a smartband aparece desligada, o corpo é muito semelhante ao da Mi Band 4. A grande diferença deve mesmo estar na quantidade de informação disponível no ecrã.

Xiaomi Mi Band 5

Este avanço na Mi Band 5 pode fazer toda a diferença, caso estas imagens se confirmem como verdadeiras. Além de um wallpaper generoso e das horas e data, vemos também o nível de bateria, e o modo noturno e de bloqueio ativados.

Xiaomi Mi Band 5

Por enquanto, este é o primeiro grande rumor sobre a vindoura Mi Band 5. Ainda não são conhecidas novas funcionalidades, mas se este design se confirmar, será um passo interessante.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.