Xiaomi Mi Band 5: mais imagens confirmam o design da smartband (não vais gostar)

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

À medida que nos aproximamos do lançamento da Xiaomi Mi Band 5, vão surgindo cada vez mais detalhes sobre a pulseira inteligente. A smartband terá sido apanhada na APK da Mi Wear, e o seu suposto design foi revelado.

Para quem esperava algum género de revolução no seu aspeto, este não é o caso. Olhando para as imagens, vemos um design tão familiar, que mais parece que estamos a olhar para a atual Mi Band 4.

O ecrã não é um elemento propriamente avaliável nestas imagens, já que não existe um ponto onde possamos dizer onde se vai destacar face à antecessora. A grande diferença é o círculo azul, que mais uma vez confirma a sua integração com a Amazon Alexa.

Dificilmente um produto como a Mi Band 5 terá um altifalante. Portanto, a integração com esta assistente virtual vai certamente exigir um microfone para que faças as perguntas, sendo que as respostas deverão ser exibidas em texto.

As diferenças da Mi Band 5 deverão ser maioritariamente internas, com a nova pulseira a poder chegar com monitorização menstrual e ainda um sensor para medir o nível de oxigénio no sangue.

Das várias watchfaces que já vimos, também se destaca uma onde é possível ver um relógio analógico. Isto significa que essa possibilidade chegaria de forma nativa na pulseira, que deve ser apresentada muito em breve.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi Band 5: imagem real revela o design da smartband e vais ficar triste!

  • Xiaomi anuncia medida importante para o final de 2020
  • Xiaomi lança carregador que também é uma powerbank. E o preço é irresistível
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.