Xiaomi Mi Band 5 ganha data de lançamento global. E há mais surpresas para ti

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Tal como os representantes da Xiaomi em Portugal tinham referido à 4gnews, a marca está a preparar um grande evento para o próximo dia 15 de julho. E uma nova imagem confirma que será nesta data que a empresa vai apresentar globalmente a Xiaomi Mi Band 5.

A imagem em questão foi revelada pela Xiaomi na Alemanha. Esta confirma que às 13h de Portugal (14h na Alemanha), a 15 de julho, será apresentada globalmente a Mi Band 5. Mas este será um evento onde serão revelados muitos outros produtos.

Tal como temos vindo a noticiar, a Mi Store Portugal partilhou na sua página vários produtos que chegam “brevemente”. E estes serão todos apresentados neste evento, como confirma a imagem.

No primeiro “2” é possível veres uma roda de trotinete. Isto confirma que a Mi Electric Scooter 1S e Mi Electric Scooter Pro 2 serão apresentadas oficialmente neste dia, e já se encontram listadas na Mi Store Portugal.

Como podes ver pelo último “0” na imagem, a referência à entrada HDMI e aos comandos de volume e de ligar/desligar antevê também o lançamento do Mi TV Stick. Ao centro, uma clara referência ao monitor gaming curvo, que também já está listado na loja oficial da Xiaomi no nosso país.

Estes são apenas alguns dos produtos que vamos ficar a conhecer globalmente neste dia. É de esperar que a Xiaomi nos possa surpreender, naquele que promete ser um dos grandes eventos do ano para a empresa.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi TV Stick já tem preço oficial na Mi Store Portugal. E vais gostar
  • Xiaomi: monitor curvo gaming na Mi Store Portugal com preço oficial
  • Novas trotinetes elétricas da Xiaomi chegam à Mi Store Portugal: preços e data de lançamento
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.