Xiaomi Mi Band 5: fuga de informação revela novos segredos

Bruno Coelho
Comentar

Depois do sucesso das suas antecessoras, a expectativa para a chegada da Xiaomi Mi Band 5 é grande. As fugas de informação sobre a pulseira inteligente continuam a aparecer a conta-gotas, e as últimas dão-nos todos os detalhes sobre os seus modos desportivos.

Segundo as imagens reveladas, a Xiaomi Mi Band 5 terá suporte, a partir da própria pulseira, para monitorizares 11 categorias de atividades. E esta monitorização vai desde corrida a yoga.

Xiaomi Mi Band 5
Atividades disponíveis na Xiaomi Mi Band 5

Na nova pulseira da Xiaomi vai ser possível monitorizar algumas das atividades desportivas mais populares. Será possível iniciar uma caminhada, uma corrida normal, natação ou ciclismo. Mas se a tua onda for saltar à corda, fazer halterofilismo, correr na passadeira ou andar na bicicleta elíptica, essa monitorização também estará disponível na pulseira.

Controlar a câmara na Xiaomi Mi Band 5 pode ser uma realidade

Outra novidade interessante que se aponta à Mi Band 5 é o suporte para controlos de câmara. Isto significaria que a pulseira poderia permitir tirares fotografias ou vídeos à distância.

Xiaomi Mi Band 5
Alegados mostradores da Xiaomi Mi Band 5

Aparentemente podemos contar com um ecrã de 1.2 polegadas na futura pulseira inteligente. Isto vai certamente dar margem para que o conteúdo esteja bem mais visível em comparação com a atual geração.

Xiaomi Mi Band 4
Esta é a Xiaomi Mi Band 4

Outras fugas de informação davam conta de que a Mi Band 5 chegaria ao mercado com uma versão com NFC, suporte para a Amazon Alexa, medição do ciclo menstrual e do fluxo de oxigénio no sangue. Sem confirmações oficiais devemos olhar para estas fugas de informação com uma pitada de sal. O lançamento é esperado entre junho e julho.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.