A Xiaomi Mi Band 4 é provavelmente a smartband que mais vende no mundo. Isto porque nos dá uma qualidade fantástica por um preço aceitável. Agora, a pulseira inteligente adicionou algumas características que vão deixar os fãs ainda mais satisfeitos.
Com a nova versão de software (V1.0.9.48), a Xiaomi Mi Band 4 conseguirá partilhar informações sobre o ritmo cardíaco com aplicações de terceiros. Ou seja, já podes partilhar o teu ritmo cardíaco medido pela Xiaomi Mi Band 4 com a tua aplicação de "saúde" preferida. Mas as novidades não se ficam por aqui.
Partilhar ritmo cardíaco da Xiaomi Mi Band 4 com outras Apps
A nova funcionalidade já estava disponível na versão anterior da Xiaomi Mi Band, contudo, por razões desconhecidas a Xiaomi retirou essa possibilidade da sua mais recente pulseira. Pois bem, com a nova atualização já não tens esse entrave.
Esta partilha de dados funcionará com Android e iOS. Ou seja, poderás partilhar a informação do ritmo cardíaco na tua App de "saúde" do iPhone. Uma das Apps mais completas do mercado.
Avaliar mostradores para a Xiaomi Mi Band 4
A nova atualização também nos dá a possibilidade de avaliar mostradores (watch faces) na loja de aplicações para a Mi Band. Dessa forma, a Xiaomi vai conseguir perceber quais os mais populares e recomendar a mais utilizadores.
Quando chegará a nova atualização
Para já a atualização está apenas disponível na Índia e Vietname, contudo, acredita-se que não demorará muito tempo até que chegue aos nossos pulsos.
A Xiaomi Mi Band 4 é um dos gadgets da Xiaomi mais vendidos de sempre e um dos mais populares no pulso dos portugueses. A pequena pulseira pode ser por apenas 30€ aqui neste link diretamente da Amazon Espanha.
Aproveita para vê a seleção dos melhores telemóveis Xiaomi, com modelos que vais querer comprar.
Editores 4gnews recomendam:
- Xiaomi Amazfit X. Smartwatch do futuro em pré-venda, mas o preço não é para todos
- Google Lens vai-te fazer esquecer que calculadoras existem! Vê-o em ação
- Xiaomi Mi A4. Esta pode ser a primeira imagem do smartphone com Android One