Xiaomi Mi Band 4: Primeiras informações da sucessora da Mi Band 3

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Começam a chegar as primeiras informações da Xiaomi Mi Band 4, a sucessora à muito famosa Mi Band 3. A Mi Band 3 é uma das melhores smartband que podes comprar neste momento. Para além de nos dar tudo aquilo que podemos desejar numa smartband, tem um preço abaixo dos 30€.

Ou seja, se olharmos para a concorrência direta, estamos a salvar uns bons trocos a comprar a Xiaomi Mi Band 3. Por isso é que se espera que a Xiaomi Mi Band 4 venha a surpreender.

Hoje tivemos as primeiras informações sobre a futuro pulseira inteligente. De acordo com o executivo responsável pelo setor, a Xiaomi Mi Band 4 será lançada para o mercado entre março ou abril. Isto é, está mais perto do que se imaginava. Com o mês de março já a meio e sem nenhuma fuga de informação concreta, acredito que a smartband possa apenas ser revelada para o próximo mês.

"A Xiaomi Mi Band 4, será lançada este ano. Será em 2019. Mas não tenho certeza se será em março ou abril. Mas vai ser este ano" - referiu David Cui responsável da Huami. Marca que tem parceria com os wearables da Xiaomi

O que esperar da Xiaomi Mi Band 4?

Nesta questão o executivo da Xiaomi manteve-se alerta para não dizer mais do que o esperado. Referiu "A cada geração aprendemos algo, sempre fazemos melhor. A Mi Band 3, nós - você pode dar um olhar no volume de 2018, certo? É muito maior comparado com a versão anterior. Portanto, esperamos que o Mi Band 4 seja similar - teremos uma tendência similar. Então, quando lançarmos a Xiaomi Mi Band 4, esperamos que o produto venda bem".

David Cui continuou dizendo: "Neste momento, a Mi Band 3 ainda está a vender bem, muito bem. A margem não está a diminuir, os pedidos não estão a reduzir. Então vamos continuar a trabalhar com a Xiaomi para escolher o momento certo para lançar a Xiaomi Mi Band 4”.

Qual será o preço da Xiaomi Mi Band 4?

Ainda que não se tenha pronunciado sobre o preço do gadget, acredita-se que a Xiaomi continue com a mesma ideologia. Um produto barato e de qualidade. A Mi Band é uma das smartband mais vendidas de sempre. Este é o seu segredo. Um produto de qualidade com um preço impossível de resistir.

Relacionados:

  • Mi Band 4: toda a informação sobre a smartband da Xiaomi
  • Os melhores smartwatch para quem quer mais que um relógio
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.