Xiaomi Mi Band 4 e Mi Band 3 vão desbloquear o teu computador graças a atualização

Bruno Coelho
2 comentários

A Mi Band 3 e a Mi Band 4 preparam-se para receber uma grande novidade na próxima atualização. Estas vão passar a poder desbloquear o teu computador. O único requisito é que este tenha Windows 10.

Por enquanto esta é uma funcionalidade apenas disponível na Índia. Mas deve ser uma questão de tempo até a Xiaomi a lançar globalmente, através de uma atualização da app Mi Fit.

Nesta atualização, a Mi Band 4 passa para a versão 1.0.9.42 de firmware, que trouxe aos utilizadores esta possibilidade. No entanto, a app também recebeu outras melhorias já notadas pelos utilizadores.

Mi Band 4 Mi Band 3
Mi Band 4 (esq.) foi lançada em 2019 e a Mi Band 3 (dir.) em 2018

Aparentemente, alguns notaram que houve uma melhoria na contagem de passos da pulseira, evitando os chamados “passos fantasma”. Na versão 4.0.17 da app Mi Fit, passa também a suportar registo com o Apple ID.

Assim que a tua app Mi Fit tenha esta versão, poderás receber a atualização da tua Mi Band 3 ou Mi Band 4. No entanto, esta deve chegar aos utilizadores de forma gradual nos próximos tempos.

É bom ver a Xiaomi preocupada em lançar funcionalidades nas suas pulseiras inteligentes mais antigas. Esta novidade surge numa altura em que se acredita que a Mi Band 5 pode ser apresentada já no próximo dia 3 de abril. Esperemos que seja desta que temos uma Mi Band com NFC a ser lançada globalmente.

Aproveita para conhecer os melhores gadgets Xiaomi que podes comprar durante este ano. Aliás, se gostas desta marca, vê a lista dos melhores telemóveis Xiaomi para diferentes utilizadores e orçamentos, todos já no mercado.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.