Xiaomi Mi Band 4 e Mi Band 3 vão desbloquear o teu computador graças a atualização

Bruno Coelho
2 comentários

A Mi Band 3 e a Mi Band 4 preparam-se para receber uma grande novidade na próxima atualização. Estas vão passar a poder desbloquear o teu computador. O único requisito é que este tenha Windows 10.

Por enquanto esta é uma funcionalidade apenas disponível na Índia. Mas deve ser uma questão de tempo até a Xiaomi a lançar globalmente, através de uma atualização da app Mi Fit.

Nesta atualização, a Mi Band 4 passa para a versão 1.0.9.42 de firmware, que trouxe aos utilizadores esta possibilidade. No entanto, a app também recebeu outras melhorias já notadas pelos utilizadores.

Aparentemente, alguns notaram que houve uma melhoria na contagem de passos da pulseira, evitando os chamados “passos fantasma”. Na versão 4.0.17 da app Mi Fit, passa também a suportar registo com o Apple ID.

Assim que a tua app Mi Fit tenha esta versão, poderás receber a atualização da tua Mi Band 3 ou Mi Band 4. No entanto, esta deve chegar aos utilizadores de forma gradual nos próximos tempos.

É bom ver a Xiaomi preocupada em lançar funcionalidades nas suas pulseiras inteligentes mais antigas. Esta novidade surge numa altura em que se acredita que a Mi Band 5 pode ser apresentada já no próximo dia 3 de abril. Esperemos que seja desta que temos uma Mi Band com NFC a ser lançada globalmente.

Aproveita para vê a lista dos melhores telemóveis Xiaomi para diferentes utilizadores e orçamentos, todos já no mercado.

Editores 4gnews recomendam:

  • Mi Band 5 a caminho? Xiaomi pode ter lançado as primeiras pistas
  • Xiaomi já vende a bicicleta elétrica que se dobra do tamanho de uma folha A3
  • Xiaomi coloca finalmente auriculares Amazfit PowerBuds à venda
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Colabora com a 4gnews desde 2017, e faz parte da redação desde 2019. Come especificações ao pequeno-almoço. brunocoelho@4gnews.pt