Xiaomi Mi Band 4: atualização traz o português sem truques ou magias!

Filipe Alves
3 comentários

A Xiaomi Mi Band 4 é um dos gadgets mais interessantes que podes comprar. Por um valor aceitável tens uma smartband que te dá características de qualidade e ainda te mostra as notificações do teu smartphone.

Contudo, até ao momento era um pau de dois bicos. Isto porque comprar uma Xiaomi Mi Band 4 tinha de ser uma escolha bem feita. Se comprasses uma smartband com a ROM chinesa, tinhas de andar a mudar softwares para teres a tua pulseira em português. Pois bem, tal não é o caso.

Atualização chega com português à Xiaomi Mi Band 4

Xiaomi Mi Band 4
Xiaomi Mi Band 4 - Imagem de Hugo couto para Xiaomi Portugal no Facebook

Com a nova atualização, independentemente da smartband que compres já tens a possibilidade de a teres em português. Sem truques, magias ou outro feitiço.

A versão "v1.0.7.44" é a responsável pela novidade. Podes atualizar a tua smartband através da aplicação de smartphone que acompanha a pulseira.

Os pontos fortes da Mi Band 4:

  • Luminosidade do ecrã a cores;
  • Autonomia de bateria;
  • Watchfaces para todos os gostos;
  • Controlo de música na pulseira.

Os pontos fracos da Mi Band 4:

  • Medição do sono é pouco precisa;
  • Impossível usar os controlos de música em simultâneo com atividade desportiva;
  • É necessário retirar a bracelete para o carregamento;
  • Falta a funcionalidade de ecrã sempre ligado (always on).

Compra a Xiaomi Mi Band 4 com desconto

Xiaomi Mi Band 4

Se ainda não tens uma smartband e esta notícia deu-te vontade de investir uns trocos, temos boas notícias para ti. Segue este link e insere o promocode "GBBAND4MI" na parte final da transação e vais ver o valor baixar para 26€.

Editores 4gnews recomendam:

3 comentários
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.