Xiaomi Mi Band 4: atualização dá mais estilo ao ecrã da pulseira

Bruno Coelho
2 comentários

A Xiaomi anunciou oficialmente o lançamento de uma nova atualização para a Mi Band 4. A pulseira inteligente recebe uma renovada interface, com a introdução de novos fundos (watchfaces) para personalizares o teu ecrã principal.

Se a Mi Band 4 já trazia várias watchfaces, vai ficar ainda melhor. Personalização é uma das bandeiras desta pulseira, e o difícil será não encontrares um fundo que seja do teu agrado.

mi band 4
As novas watchfaces da Mi Band 4

Basta abrires a app Mi Fit para atualizar automaticamente

Esta é uma atualização que vai chegar automaticamente. A única coisa que tens de fazer é ligar a app da Mi Fit, que a atualização é feita de forma automática assim que ficar disponível na tua pulseira.

Como é habitual, este tipo de atualizações são graduais. Se à data de escrita deste artigo não a tens disponível, é uma questão de aguardares uns dias, já que não chega em simultâneo a todos os utilizadores.

Se as watchfaces padrão da Mi Band 4 não forem a tua praia, aconselho-te a app Mi Band 4 Watchface (para Android), onde vais encontrar centenas de opções. E se, tal como eu, fores fã de Breaking Bad, vais certamente adorar algumas das personalizações.

xiaomi mi band 4

Por cerca de 30 euros, consegues uma pulseira de grande qualidade. Monitoriza o sono, atividades desportivas, batimento cardíaco, e tem uma bateria capaz de durar um mês (dependendo da utilização). Por este preço e com um ecrã finalmente de qualidade, é difícil encontrar melhor. Caso queiras saber mais sobre ela, confere a nossa análise.

Comprar Xiaomi Mi Band 4 na Gearbest

Análise à Xiaomi Mi Band 4

2 comentários
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.