Xiaomi Mi Band 4: atualização dá mais estilo ao ecrã da pulseira

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi anunciou oficialmente o lançamento de uma nova atualização para a Mi Band 4. A pulseira inteligente recebe uma renovada interface, com a introdução de novos fundos (watchfaces) para personalizares o teu ecrã principal.

Se a Mi Band 4 já trazia várias watchfaces, vai ficar ainda melhor. Personalização é uma das bandeiras desta pulseira, e o difícil será não encontrares um fundo que seja do teu agrado.

Basta abrires a app Mi Fit para atualizar automaticamente

Esta é uma atualização que vai chegar automaticamente. A única coisa que tens de fazer é ligar a app da Mi Fit, que a atualização é feita de forma automática assim que ficar disponível na tua pulseira.

Como é habitual, este tipo de atualizações são graduais. Se à data de escrita deste artigo não a tens disponível, é uma questão de aguardares uns dias, já que não chega em simultâneo a todos os utilizadores.

Se as watchfaces padrão da Mi Band 4 não forem a tua praia, aconselho-te a app Mi Band 4 Watchface (para Android), onde vais encontrar centenas de opções. E se, tal como eu, fores fã de Breaking Bad, vais certamente adorar algumas das personalizações.

Por cerca de 30 euros, consegues uma pulseira de grande qualidade. Monitoriza o sono, atividades desportivas, batimento cardíaco, e tem uma bateria capaz de durar um mês (dependendo da utilização). Por este preço e com um ecrã finalmente de qualidade, é difícil encontrar melhor. Caso queiras saber mais sobre ela, confere a nossa análise.

Comprar Xiaomi Mi Band 4 na Gearbest

Análise à Xiaomi Mi Band 4

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.