Xiaomi Mi Band 3 sairá em conjunto com o Xiaomi Mi 7

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Espera-se que o Xiaomi Mi 7 poderá ser apresentado no dia 23 de maio em conjunto com a Mi Band 3. O topo de gama da empresa chinesa já está mais atrasado que o normal, contudo, deverá ter uma boa razão para tal.

Os rumores referem que o Mi 7 atrasou devido à implementação do sensor 3D para desbloqueio do ecrã. Existem smartphones da Xiaomi que já contam com o Face Unlock, porém, a implementação do sensor 3D dará aos utilizadores do Mi 7 mais segurança no desbloqueio. Basicamente, utilizará a mesma forma de desbloqueio que os iPhone X.

Vê ainda: Nokia 5 (2018) – Rumor indica existência do smartphone Android

Os rumores tem sido vagos e pouco se sabe relativamente ao novo topo de gama Android. A Xiaomi tem guardado bem o segredo do seu Mi 7 e da sua Mi Band 3.

No que toca à Mi Band 3 o CEO da marca já nos deu um pequeno vislumbre. Foi na apresentação do smartphone gaming que o executivo utilizou a nova Mi Band 3 no pulso.

Xiaomi Mi 7 e Mi Band 3 para dia 23 de maio?

Não sabemos quais serão as grandes melhorias face ao modelo anterior, todavia, temos a certeza que será um produto bem vendido. As Mi Band são um produto com um preço acessível e perfeito para quem quer uma smartband para situações básicas.

Fala-se que tanto o Mi 7 e a Mi Band 3 serão revelados na mesma apresentação. Ou melhor, faz todo o sentido que assim seja. Depois da revelação do Mi Mix 2S a Xiaomi tem mais uma cartada na mão no setor de gama-alta.

As atenções estarão viradas para a marca chinesa com o Mi 7. Nada melhor do que aproveitar os holofotes para revelar o sucessor do gadget que a marca mais vendeu.

Se tudo correr como é esperado o Xiaomi Mi 7 chegará com um ecrã de 6" polegadas com a tal notch, margens reduzidas e especificações de topo.

Os rumores referem que o terminal chegará a pouco mais de 360€, porém, nesse aspeto ficaria com um pé atrás. Embora a Xiaomi seja uma das marcas que mais nos dá uma excelente relação qualidade/preço, temos de ter em conta que se trata à mesma de um topo de gama.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Redmi S2 – sem mais segredos, eis o que esperar do novo smartphone

Samsung Galaxy S9 e S9+ mais perto de receberem o Android Oreo 8.1

Google Play Store: 12 aplicações de produtividade temporariamente grátis

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.