Xiaomi Mi Band 3 leva a marca onde nunca esteve

Filipe Alves

Xiaomi Mi Band 3 leva a marca onde nunca esteveEscusado será dizer que a Xiaomi Mi Band 3 é um dos maiores sucessos da marca. Embora todas as Mi Band até ao momento se tenham destacado da concorrência, a Xiaomi Mi Band 3 chegou a mais pulsos que qualquer outra.

Certamente porque é um gadget de qualidade que mede a tua atividade física, sono ou até batimento cardíaco por pouco mais de 20€.

Vê ainda: Novo Pocophone F1 revelado! Uma variante a ter em consideração

Enquanto que outras marcas como a Fitbit, por exemplo, por um gadget idêntico cobram mais de 100€, a Xiaomi Mi Band 3 tem um preço imbatível.

Xiaomi Mi Band 3 é um gadget barato e com uma qualidade sem igual

Ademais, comprar diferentes pulseiras para a smartband é também bem mais barato que para uma Fitbit. Ou seja, não há muito que enganar quando chega a altura de investir uns trocos. Pelo mesmo preço de uma Fitbit compras Xiaomi Mi Band 3 para toda a família.

Apple Watch Xiaomi Mi Band 3

Os mais recentes resultados dos analistas da IDC confirmam que a Xiaomi Mi Band foi o grande impulsionador das vendas de wearables deste ano. Se no início de dezembro, foi referido pelos mesmos analistas que a Xiaomi Mi Band 3 levou a marca a ultrapassar a Apple e a Fitbit na venda de wearables, hoje temos ainda mais informações com confirmam tal.

Com um crescimento de 766% face ao ano anterior, a Xiaomi está com uma cota de mercado de 17.5%. Mais 0.5% que a Fitbit e mais 2.5% que a Apple.

Ainda que o Apple Watch seja o relógio (inteligente ou não) mais vendido do mundo, a Xiaomi Mi Band 3 é a smartband que levou a um crescimento de 766% em apenas um ano.

Se estás a pensar em comprar uma Xiaomi Mi Band 3 não penses duas vezes. Este pequeno gadget vale todos os cêntimos. Em suma, se interessado dá um salto aqui neste link.

Editores 4gnews recomendam:

Mi Play entra no livro dos Recordes e impressiona

Android One: Será este o Nokia 9 PureView com câmara tripla?

Android Pie dará mais autonomia ao teu smartphone Samsung

Fonte | Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.