Xiaomi Mi Band 3: Teaser confirma revelação com o Xiaomi Mi 8

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já se falava que a nova Xiaomi Mi Band 3 iria ser revelada de forma oficial na apresentação do dia 31 com o Xiaomi Mi 8, pois bem, hoje temos a confirmação que tal acontecerá.

A empresa chinesa lançou mais um teaser da Mi Band 3, contudo, com o número 3 no horizonte. Pode tanto significar o número de dias que faltam para a sua revelação como também a versão da Xiaomi Mi Band.

Vê ainda: Protetores de ecrã do Google Pixel 3 e 3XL e uma notch pouco agradável

A Xiaomi já mostrou que esta Mi band é bem mais do que "mais um gadget". Graças a este pequeno wearable, a Xiaomi conseguiu ter um destaque enorme nas vendas de wearables.

Aliás, está numa batalha forte com a Apple para o primeiro lugar no pódio. Esta Mi Band 3 deverá trazer o boost que a marca necessita para conseguir tal feito.

Xiaomi Mi Band 3 deverá continuar com o seu baixo preço

Acredita-se que a Mi band 3 chegará com um ecrã OLED e sensível ao toque. O suposto manual de instruções mostrou que o gadget terá o botão "home" idêntico à Mi Band 2, porém, também conseguirá reagir ao toque.

Espera-se que o wearable chegue com certificação IP67 com resistência a água e poeiras e uma autonomia bem superior a qualquer outro gadget no setor.

A Mi Band 3 deverá ser compatível com Android e iOS. Se há algo que alteraria neste produto é a aplicação de acompanhamento. Se tens a aplicação sabes, tão bem quanto eu, que a Xiaomi é capaz de bem melhor.

Espera-se que a apresentação do dia 31 de maio nos traga uma nova Mi Band 3, um Xiaomi Mi 8 e um Mi 8 SE. Os fãs estão ao rubro e estou seriamente entusiasmado que o dia chegue e saibamos de uma vez por todas as informações oficiais dos novos produtos.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei Honor Play e Honor 9i serão revelados para a semana

Motorola Moto G6 Plus poderá receber versão com Snapdragon 660

Xiaomi Mi 8: Nova imagem revela sensor biométrico na traseira do terminal

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.