Xiaomi Mi Band 3 continua a ser o melhor gadget da Xiaomi

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já passou um tempo que a Xiaomi Mi Band 3 foi oficial, porém, continuo a dizer que a pequena smartband é o melhor gadget que a empresa oferece neste momento.

Não conheci uma pessoa que tivesse uma Xiaomi Mi Band 3 que tivesse algo a reclamar. Ao contrário de smartphones ou outro tipo de gadgets.

É impressionante ver um gadget que custa pouco mais de 20€ a ter um sucesso como este. A Xiaomi Mi Band 3 é simplesmente fantástica.

A pulseira dura-te para mais de duas semanas (em certos casos), consegues medir os passos, calorias perdidas, horas que dormiste e até batimento cardíaco. Ou seja, é literalmente impossível pedir mais.

Aliás, sem contar que consegues fazer tudo o resto que uma smartband te oferece. Ou seja, ver notificações e rejeitar chamadas.

Por isso é que digo que a Xiaomi Mi Band 3 é o melhor gadget que podes ter. Quando o investimento é um smartphone temos sempre algo a dizer. "não oferece isto, aquilo não é o melhor". Porém, com a Xioami Mi Band 3 não pode haver muitas reclamações. A pulseira consegue oferecer tudo e mais alguma coisa por um preço que quase todos conseguem pagar.

Em suma, depois de conhecer alguém que introduziu a Xiaomi Mi Band 3 no pulso, não a via a ser retirada a não ser para carregar. E mesmo assim é por pouco tempo porque a pulseira carrega de forma rápida e dura para muito tempo. Venham mais destes!

Relacionados:

  • Mi Band 4: toda a informação sobre a smartband da Xiaomi
  • Os melhores smartwatch para quem quer mais que um relógio
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.