Xiaomi Mi Band 3 terá sido avistada no pulso de Lei Jun, CEO da Xiaomi

Rui Bacelar
14 Abril, 2018
Xiaomi Mi Band 3 Xiaomi Black Shark
Lei Jun, CEO da empresa chinesa, no evento de apresentação do smartphone Black Shark em Pequim, China.

A foto que ilustra este artigo foi capturada no dia 13 de abril de 2018, durante a apresentação do smartphone Black Shark. Aí, com a presença de Lei Jun, CEO da Xiaomi, no seu pulso repousariam as atenções dos media. Suspeita-se que o objecto desportivo e alongado seja a nova Xiaomi Mi Band 3.

Com efeito, a Xiaomi Mi Band 3 tem sido objecto de grande "falatório" com alguns rumores sobre a band a apresentar mais conectividades e um novo ecrã. Espera-se que este novo acessório inteligente seja apresentado durante o Verão de 2018, provavelmente com o Xiaomi Mi 7. Todavia, para já o gadget tem-se revelado muito discreto, com poucas fugas de informação.

Vê ainda: Huawei almeja vender 20 milhões de unidades dos seus Huawei P20

Já segundo o vice-presidente da empresa, Wang Xang, a Xiaomi Mi Band 3 está efetivamente a ser desenvolvida. Mais ainda, a sua apresentação seria agora sugerida para o segundo trimestre de 2018. Ora, nesse sentido poderemos ver o dispositivo a ser apresentado até ao final de junho de 2018.

Ora, a dúvida persiste. Será a imagem acima o primeiro vislumbre da Xiaomi Mi Band 3, já a ser utilizada pelo CEO da empresa, Lei Jun. É uma hipótese perfeitamente plausível, sendo vários protótipos testados até que a empresa se decida por um design ou produto final. Até que todos os pormenores estejam devidamente testados, todo e qualquer produto passa por um período de teste.

Xiaomi Mi Band 3 chegará em breve!

Do pouco que se pode aferir pela imagem, a Xiaomi Mi Band 3 assemelha-se bastante à sua antecessora, a Mi Band 2 mas com um corpo e ecrã maior. Especula-se que a band traga efetivamente um ecrã maior, mais capaz e dotado de cor. Ainda assim, a aposta na autonomia continuará a ser um vetor crucial para este produto. De igual forma, acredita-se que esta mantenha o seu preço abaixo dos 30 dólares ou 30 euros.

Xiaomi Mi Band 3 TouchScreen
A próxima geração desta elegante pulseira da fabricante chinesa trará um ecrã ainda maior.

Em suma, na imagem não podemos sequer afirmar que o produto utilizado por Lei Jun seja um dispositivo da marca chinesa. Apesar de ser provável a presença e existência de um protótipo da Xiaomi Mi Band 3, para já nada temos a não ser um jogo, forte, de probabilidades.

Ainda assim, a fabricante já tem um evento de apresentação marcado para o dia 25 de abril e aí poderemos, quiçá, ver a apresentação desta band. Assim que tivermos mais novidades serão os primeiros a saber.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Fotos tem novidades para Cães e Gatos graças ao Lens

OnePlus 6. Smartphone com base em tudo o que já sabemos [vídeo]

OnePlus 6 pode chegar em azul e com Dash Charge V2

Fonte | via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).

Mais na 4gnews

Google Play Store: 18 Apps e jogos Premium que estão agora Grátis
Google Play Store nova versão da APK disponível para download
Opera para Android já te dá uma VPN grátis (download APK)
iPhone de 2020 pode ter processador com nova tecnologia
Xiaomi é a exceção à regra e cresce seriamente em 2018
Apple AirPods 2 revelados de forma oficial! Chegou o carregamento sem fios

Artigos que não podes perder

Descobre 10 produtos Xiaomi que valem a pena comprar
Como encontrar o telemóvel Android com a ajuda do Google
10 Dicas da Huawei para tirar melhores fotos com o Smartphone
CTT: como fazer desalfandegamento online de encomendas em 3 passos!
Onde comprar Xiaomi? As lojas online e físicas com os preços mais baixos
Os 13 melhores emuladores Android para correr jogos e apps no computador