Xiaomi Mi Band 3 terá sido avistada no pulso de Lei Jun, CEO da Xiaomi

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A foto que ilustra este artigo foi capturada no dia 13 de abril de 2018, durante a apresentação do smartphone Mi 7. Todavia, para já o gadget tem-se revelado muito discreto, com poucas fugas de informação.

Vê ainda: Huawei almeja vender 20 milhões de unidades dos seus Huawei P20

Já segundo o vice-presidente da empresa, Wang Xang, a Xiaomi Mi Band 3 está efetivamente a ser desenvolvida. Mais ainda, a sua apresentação seria agora sugerida para o segundo trimestre de 2018. Ora, nesse sentido poderemos ver o dispositivo a ser apresentado até ao final de junho de 2018.

Ora, a dúvida persiste. Será a imagem acima o primeiro vislumbre da Xiaomi Mi Band 3, já a ser utilizada pelo CEO da empresa, Lei Jun. É uma hipótese perfeitamente plausível, sendo vários protótipos testados até que a empresa se decida por um design ou produto final. Até que todos os pormenores estejam devidamente testados, todo e qualquer produto passa por um período de teste.

Xiaomi Mi Band 3 chegará em breve!

Do pouco que se pode aferir pela imagem, a Xiaomi Mi Band 3 assemelha-se bastante à sua antecessora, a Mi Band 2 mas com um corpo e ecrã maior. Especula-se que a band traga efetivamente um ecrã maior, mais capaz e dotado de cor. Ainda assim, a aposta na autonomia continuará a ser um vetor crucial para este produto. De igual forma, acredita-se que esta mantenha o seu preço abaixo dos 30 dólares ou 30 euros.

Em suma, na imagem não podemos sequer afirmar que o produto utilizado por Lei Jun seja um dispositivo da marca chinesa. Apesar de ser provável a presença e existência de um protótipo da Xiaomi Mi Band 3, para já nada temos a não ser um jogo, forte, de probabilidades.

Ainda assim, a fabricante já tem um evento de apresentação marcado para o dia 25 de abril e aí poderemos, quiçá, ver a apresentação desta band. Assim que tivermos mais novidades serão os primeiros a saber.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Fotos tem novidades para Cães e Gatos graças ao Lens

OnePlus 6. Smartphone com base em tudo o que já sabemos [vídeo]

OnePlus 6 pode chegar em azul e com Dash Charge V2

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.