Xiaomi Mi Band 3 Explorer Edition mostrada pela marca pela primeira vez

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Já não é a primeira vez que se fala da Xiaomi Mi Band 3 Explorer Edition e desta vez parece que os rumores tinham razão.

A Xiaomi Mi Band 3 é uma das pulseiras inteligente com um preço mais acessível no mercado. Para além de ter um preço acessível a smartband é realmente de qualidade.

Vê ainda: Samsung Galaxy Note 9 poderá não ultrapassar a barreira dos 1000€

Tens basicamente tudo o que precisas numa smartband. Consegues ter acesso às notificações do teu smartphone, tens uma excelente autonomia, contas passos dados, calorias perdidas ou até o teu ritmo cardíaco.

Por menos de 30€ sei que não vais encontrar melhor. Mesmo assim a Xiaomi Mi Band 3 não é perfeita. A pulseira não tem a língua portuguesa e se quiseres ter a band em Inglês terás (até ao momento) de mudar o teu smartphone também para Inglês. Algo que pode ser facilmente resolvido com definições extra na aplicação da pulseira.

Xiaomi Mi Band 3 Explorer Edition poderá trazer NFC

Mesmo assim é uma smartband de qualidade que recomendo a compra. A nossa review chegará em breve e terás mais detalhes sobre a minha experiência.

Mas enquanto falamos da Mi Band 3 parece que uma Explorer Edition está também a caminho.

Não temos ideia se a Xiaomi Mi Band 3 Explorer Edition será apenas uma pulseira transparente ou se terá características extra. A submarca da Xiaomi, Mijia, mostrou-nos em algumas imagens como será a futura Xiaomi Mi Band 3 Explorer Edition.

Compra aqui a pulseira a um bom preço

Sinceramente não me parece que a diferença esteja apenas na band, caso contrário a empresa chinesa já a teria lançado. É provável que contemos com NFC na próxima Explorer Edition.

A empresa chinesa referiu que tal podia acontecer para setembro e não vejo a razão para não lhe darem um nome diferente. Desta forma não só tens mais uma peça de marketing como as distingues melhor.

Até ao momento a Xiaomi Mi Band 3 está a ter sucesso e, como referi, se estás à procura de um gadget destes e não te importas de ter o teu smartphone em Inglês, esta pulseira é fantástica.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Phone para Android reforça o filtro anti-spam da App

LG pode lançar os seus smartwatches com Wear OS ainda em julho

Microsoft poderá lançar um dispositivo móvel Android em 2018

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.