Xiaomi Mi Band 3 Explorer Edition mostrada pela marca pela primeira vez

Filipe Alves

Xiaomi Mi Band 3 Explorer Edition mostrada pela marca pela primeira vezJá não é a primeira vez que se fala da Xiaomi Mi Band 3 Explorer Edition e desta vez parece que os rumores tinham razão.

A Xiaomi Mi Band 3 é uma das pulseiras inteligente com um preço mais acessível no mercado. Para além de ter um preço acessível a smartband é realmente de qualidade.

Vê ainda: Samsung Galaxy Note 9 poderá não ultrapassar a barreira dos 1000€

Tens basicamente tudo o que precisas numa smartband. Consegues ter acesso às notificações do teu smartphone, tens uma excelente autonomia, contas passos dados, calorias perdidas ou até o teu ritmo cardíaco.

Por menos de 30€ sei que não vais encontrar melhor. Mesmo assim a Xiaomi Mi Band 3 não é perfeita. A pulseira não tem a língua portuguesa e se quiseres ter a band em Inglês terás (até ao momento) de mudar o teu smartphone também para Inglês. Algo que pode ser facilmente resolvido com definições extra na aplicação da pulseira.

Xiaomi Mi Band 3 Explorer Edition poderá trazer NFC

Mesmo assim é uma smartband de qualidade que recomendo a compra. A nossa review chegará em breve e terás mais detalhes sobre a minha experiência.

Mas enquanto falamos da Mi Band 3 parece que uma Explorer Edition está também a caminho.

Não temos ideia se a Xiaomi Mi Band 3 Explorer Edition será apenas uma pulseira transparente ou se terá características extra. A submarca da Xiaomi, Mijia, mostrou-nos em algumas imagens como será a futura Xiaomi Mi Band 3 Explorer Edition.

Compra aqui a pulseira a um bom preço

Sinceramente não me parece que a diferença esteja apenas na band, caso contrário a empresa chinesa já a teria lançado. É provável que contemos com NFC na próxima Explorer Edition.

A empresa chinesa referiu que tal podia acontecer para setembro e não vejo a razão para não lhe darem um nome diferente. Desta forma não só tens mais uma peça de marketing como as distingues melhor.

Até ao momento a Xiaomi Mi Band 3 está a ter sucesso e, como referi, se estás à procura de um gadget destes e não te importas de ter o teu smartphone em Inglês, esta pulseira é fantástica.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Phone para Android reforça o filtro anti-spam da App

LG pode lançar os seus smartwatches com Wear OS ainda em julho

Microsoft poderá lançar um dispositivo móvel Android em 2018

Fonte | Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.