Xiaomi Mi Band 3 terá sido sugerida pelo CEO da fabricante Android

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

É um dos acessórios mais procurados desta fabricante Android e de dispositivos móveis. Agora, em 2018 teremos uma nova Xiaomi Mi Band 3 segundo avança a imprensa internacional, Lei Jun, CEO da empresa terá praticamente garantido a sua existência. Já anteriormente vimos alguns rumores e pequenos leaks como certificações e componentes.

Agora, dentro da imprensa chinesa, corre o rumor de que Lei Jun, CEO da Xiaomi já terá lançado um teaser, uma antevisão, uma pista para a Xiaomi Mi Band 3. Foi durante uma das festividades do Ano Novo chinês que Jun terá garantido a existência da próxima geração deste produto. Será lançado durante antes do final de 2018.

de 2018, até o Podcast tem monocelha!

Segundo conta, a Xiaomi Mi Band 3 terá mesmo esse nome. Conclusão obtida através da certificação da conectividade Bluetooth de um produto com essa designação. Algo que aqui daríamos a conhecer na 4gnews.

Mais ainda, já há cerca de um ano que tem sido avançada a possibilidade de esta Xiaomi Mi Band 3 ser lançada. Está mais do que na hora de vermos o sucessor para um dos mais bem recebidos produtos desta fabricante Android.

Xiaomi Mi Band 3 chegará em 2018. Compatível com Android e iOS

De acordo com a supra-citada certificação Bluetooth, a Xiaomi Mi Band 3 terá conectividade Bluetooth 4.2 LE (Low Energy). Tal como a sua antecessora, a Mi Band 2, será compatível com dispositivos móveis Android e iOS. Para já ainda não se conhecem mais detalhes técnicos sobre este acessório. Permanece, para já, uma incógnita. Todavia, os rumores sugerem a presença de um novo ecrã OLED para proporcionar as comodidades que já conhecemos.

Desde o sensor de batimentos cardíacos, a contagem de calorias, distância, passos, entre outras métricas. Mais uma vez, já em 2017 que se falava na chegada de uma nova Xiaomi Mi Band 3 para suceder à Mi Band 2. Até agora, continua a ser um dos produtos da fabricante Android com melhor feed-back tendo até recebido o prémio Red Dot Design 2017.

Agora, para 2018 o consumidor pede uma nova Band com mais autonomia de bateria e uma construção mais sólida. O preço, acredita-se que não sofra alterações notórias face ao da presente geração.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Mi A1 e Mi 6 continuam a ser das melhores opções

OnePlus 5T: Habilita-te a ganhar um dos melhores smartphones do mercado!

LG G7: Olhando para os rumores o próximo smartphone deverá ser assim

Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.