Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Xiaomi Mi Band 3: atualização traz nova funcionalidade de temporizador

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Se tens a Xiaomi Mi Band 3, a esta hora estás a ver que podes atualizar a tua pulseira inteligente. A atualização chega-te pela a aplicação da smartband que está no teu smartphone e não demora mais do que 5 minutos para instalar.

Esta nova atualização traz a todos os utilizadores uma nova funcionalidade chamada de "temporizador". Tal como o nome indica, este é um pequeno temporizador de tempo que serve para nunca perderes a noção daquilo que estás a fazer.

Xiaomi Mi Band 3

Como aceder ao temporizador

Logo depois de atualizares a tua Xiaomi Mi Band 3 acede ao menu ao clicares no "botão" da smartband. Depois dás um swipes para cima até chegares ao cronómetro. Em seguida dá swipe para o lado até encontrares o temporizador.

Xiaomi Mi band 3

Ainda vale a pena comprar a Xiaomi Mi Band 3?

Com a Mi Band 4 aqui à porta, muitos são aqueles que se questionam se ainda vale a pena comprar esta pulseira. A minha resposta é um óbvio sim.

Embora a Mi Band 4 esteja a sair para o mercado, a Mi Band 3 já tem tudo aquilo que precisas para funcionar de forma perfeita. Quando a Mi Band 4 chegar terá primeiramente a versão chinesa, depois o software em inglês e só mais tarde em português.

Sem falar que a Mi Band 3 está com um preço fantástico. Tanto em loja física como lojas online. Se estás a pensar comprar este pequeno gadget em lojas online, considera as seguintes opções:

Um gadget de qualidade sem comprometer a carteira

Este é um gadget de qualidade que garantidamente vais gostar. Para além de teres as notificações no pulso, sabes quantas colorias perdes, quantos quilómetros andas, quantos passos dás e ainda podes ver o teu ritmo cardíaco. Tudo por menos de 30€. Impossível pedir mais.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.