Xiaomi Mi Band 3: Atualização dá mais uma característica à smartband

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi Mi Band 3 chegou aquando ao Mi 8 ao mercado. Embora o Mi 8 esteja constantemente com problemas de stock para compra, o mesmo não se pode falar da nova smartband da Xiaomi.

Com o preço de 34€, a Xiaomi Mi Band 3 é uma das melhores, senão a melhor, opção que podes ter para comprares uma smartband com valores reduzidos.

Vê ainda: Apple conta com uma grande procura pelo seu iPhone barato em 2018

A Xiaomi Mi Band 3 chega com compatibilidade para iOS e Android. Embora acredite que a sua aplicação de acompanhamento mereça ser melhorada, consegues, de uma forma simples, medir todos os teus exercícios sem problema algum.

Uma nova característica foi adicionada na última atualização para Android na Xiaomi Mi Band 3. Depois da atualização os utilizadores da Mi Band 3 que tem um smartphone Android no bolso poderão remotamente silenciar o seu smartphone.

Xiaomi Mi Band 3 é um dos melhores investimentos que podes fazer!

Este tipo de funcionalidade chegou certamente devido a alguma necessidade especifica de um dos executivos. A funcionalidade pode até não ser super inovadora, porém, ajudará com certezas em cenários pouco confortáveis.

Sabe mais sobre preços e envios da smartband aqui

Imagina que entras para reunião, ou estás num exame, e o smartphone começa a tocar sem parar fora do local onde estás. Teoricamente terias de te dirigir fisicamente ao local para desligar o som do terminal. Com esta atualização podes fazer isso remotamente.

A Xiaomi Mi Band 3 traz mudanças relevantes face ao modelo anterior. A smartband oferece mais autonomia, controlo por toque e, tal como no antigo modelo, não faltarão pulseiras a baixo preço para combinares com o teu outfit.

Se queres saber mais sobre preços e envios da Xiaomi Mi Band 3 dá um salto aos links no artigo. Ao comprares através dos links estás a ajudar a 4gnews sem que para isso pagues mais. Um sincero obrigado se o fizeres.

Relacionados:

  • Mi Band 4: toda a informação sobre a smartband da Xiaomi
  • Os melhores smartwatch para quem quer mais que um relógio

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.