Xiaomi Mi Band 3 poderá ser apresentada em breve

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A Xiaomi possui uma panóplia de produtos que vão muito para além dos smartphones. Esta empresa chinesa aposta em segmentos dos quais muitos nem imaginariam que fosse possível. Mais credível é a sua aposta no mercados dos wearables e que dentro em breve poderá receber um novo membro, a Xiaomi Mi Band 3.

Para todos aqueles que gostam de ter uma noção das calorias que queimam num determinado tempo ou saber os passos que dão num dia, este tipo de gagdet é formidável. São estes dois dos principais raios de ação da Mi Band. Aliado a isso, temos ainda o facto de a mesma poder ser adquirida por um preço bastante vantajoso.

Vê ainda: 22 aplicações gratuitas na Google Play Store para o teu Android

A versão mais recente deste wearable é a Xiaomi Mi Band 2. Esta foi apresentada há já mais de um ano e tem feito furor no mercado. Até agora não tínhamos qualquer sinal da chegada da sua sucessora, algo que muda a partir do dia de hoje.

Aliás, segundo as informações que hoje foram tornadas públicas, a Xiaomi Mi Band 3 poderá ser apresentada brevemente. O conhecido leakster Roland Quandt veio informar o mundo da passagem da Mi Band 3 pela certificação Bluetooth.

A Xiaomi Mi Band 3 estará já numa fase final do seu desenvolvimento

Um trâmite legal que tem obrigatoriamente de ser cumprido para qualquer equipamento com esta conexão. Ademais, isto revela-nos que a Xiaomi Mi Band 3 está já num estado muito avançado do seu desenvolvimento. Aliás, esta encontra-se já praticamente terminada.

Os dados revelados por esta certificação revelam-nos que esta terá como número de série XMSH05HM e suportará Bluetooth 4.2 LE. Dá-nos ainda a conhecer que a mesma será desenvolvida pela Anhui Huami Information Technology Co. Ltd. A mesma empresa que desenvolveu os anteriores modelos.

Fora isto, nada mais se sabe acerca da Xiaomi Mi Band 3. Não sabemos que características a mesma terá, nem que novidades foram acrescentadas face à sua antecessora. Isso serão informações para aferir mais tarde, quanto mais não seja no momento da sua apresentação.

Esse momento também ainda não é do conhecimento público. Este tipo de gadgets não costuma gozar de um grande evento para a sua apresentação. Por isso, o mesmo poderá ser oficialmente desvendado a qualquer momento.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android. Huawei Honor 9 Lite já recebeu o Face Unlock

Android. LG K8 e LG K10 2018 anunciados oficialmente antes do MWC

Google Play Store: Faz o download da mais recente versão

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.