Xiaomi Mi Band 2 oficialmente apresentada com ecrã OLED e bateria para 20 dias

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi conseguiu trazer uma nova ideologia de fitness tracker com a primeira Mi Band. A empresa Chinesa preferiu não atacar o mercado mais complexo e fez com que muitos aderissem à sua pulseira simples mas eficaz.

Vê ainda: Xiaomi compra 1500 patentes da Microsoft, é desta que a Xiaomi se afirma?

Depois, a Mi Band 1S foi apresentada, nada de muito diferente apenas a inserção de leitor de batimento cardíaco, mas com a mesma construção e sem muito mais a oferecer. Hoje a empresa Chinesa revela a próxima fitness tracker chamada "Mi Band 2".

A Mi Band 2 tenciona continuar com os preços em baixo mas oferecer uma qualidade superior às suas antecessoras. Desta vez a Xiaomi implementou um ecrã OLED que terás a possibilidade de ver os teus dados diretamente na pulseira sem a obrigação de ires ao smartphone. A Mi Band 2 dá também resistência IP67, monitoriza o sono, pedómetro, sensor de batimentos cardíacos e uma bateria para 20 dias de utilização.

A pulseira tem uma construção de silicone evitando alergias que os utilizadores possam ter. Relativamente ao preço espera-se que a Mi Band chegue por 149 yuan, o equivalente a 20€, contudo, podemos também esperar inicialmente que o valor seja um pouco mais alto, vamos ficar atentos.

Talvez queiras ver:

  • Sincronização de notificações entre todo o Windows é agora possível
  • Samsung “Galaxy Iris”, empresa regista novos nomes que prometem novas tecnologias
  • Top 5: Melhores smartphones do momento (Mid 2016)
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.