Xiaomi Mi Band 2 9

A Xiaomi conseguiu trazer uma nova ideologia de fitness tracker com a primeira Mi Band. A empresa Chinesa preferiu não atacar o mercado mais complexo e fez com que muitos aderissem à sua pulseira simples mas eficaz.

Vê ainda: Xiaomi compra 1500 patentes da Microsoft, é desta que a Xiaomi se afirma?

   

Depois, a Mi Band 1S foi apresentada, nada de muito diferente apenas a inserção de leitor de batimento cardíaco, mas com a mesma construção e sem muito mais a oferecer. Hoje a empresa Chinesa revela a próxima fitness tracker chamada “Mi Band 2”.

Xiaomi Mi Band 2 6

A Mi Band 2 tenciona continuar com os preços em baixo mas oferecer uma qualidade superior às suas antecessoras. Desta vez a Xiaomi implementou um ecrã OLED que terás a possibilidade de ver os teus dados diretamente na pulseira sem a obrigação de ires ao smartphone. A Mi Band 2 dá também resistência IP67, monitoriza o sono, pedómetro, sensor de batimentos cardíacos e uma bateria para 20 dias de utilização.

Xiaomi Mi Band 2 4

A pulseira tem uma construção de silicone evitando alergias que os utilizadores possam ter. Relativamente ao preço espera-se que a Mi Band chegue por 149 yuan, o equivalente a 20€, contudo, podemos também esperar inicialmente que o valor seja um pouco mais alto, vamos ficar atentos.

Talvez queiras ver:

FonteXiaomi
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.