A Xiaomi conseguiu trazer uma nova ideologia de fitness tracker com a primeira Mi Band. A empresa Chinesa preferiu não atacar o mercado mais complexo e fez com que muitos aderissem à sua pulseira simples mas eficaz.
Vê ainda: Xiaomi compra 1500 patentes da Microsoft, é desta que a Xiaomi se afirma?
Depois, a Mi Band 1S foi apresentada, nada de muito diferente apenas a inserção de leitor de batimento cardíaco, mas com a mesma construção e sem muito mais a oferecer. Hoje a empresa Chinesa revela a próxima fitness tracker chamada "Mi Band 2".
A Mi Band 2 tenciona continuar com os preços em baixo mas oferecer uma qualidade superior às suas antecessoras. Desta vez a Xiaomi implementou um ecrã OLED que terás a possibilidade de ver os teus dados diretamente na pulseira sem a obrigação de ires ao smartphone. A Mi Band 2 dá também resistência IP67, monitoriza o sono, pedómetro, sensor de batimentos cardíacos e uma bateria para 20 dias de utilização.
A pulseira tem uma construção de silicone evitando alergias que os utilizadores possam ter. Relativamente ao preço espera-se que a Mi Band chegue por 149 yuan, o equivalente a 20€, contudo, podemos também esperar inicialmente que o valor seja um pouco mais alto, vamos ficar atentos.
Talvez queiras ver:
- Sincronização de notificações entre todo o Windows é agora possível
- Samsung “Galaxy Iris”, empresa regista novos nomes que prometem novas tecnologias
- Top 5: Melhores smartphones do momento (Mid 2016)