Xiaomi apresenta a sua nova mochila Xiaomi Mi Backpack por 3.5€

Rui Bacelar

Xiaomi BackPack Android Xiaomi Mi Backpack mochilaAumentando o seu já vasto leque de acessórios, gadgets e produtos inteligentes, a empresa de Lei Jun apresenta-nos agora uma nova backpack. Isto é, uma nova mochila simples, prática e ridiculamente barata. Com efeito, o novo artigo da fabricante Android custa o equivalente a 4 dólares. Chama-se Xiaomi Mi Backpack.

Este novo e colorido acessório foi lançado através da plataforma Youpin da própria marca. Já o fabrico da backpack em si é atribuído à Shanghai Runmi Technology, empresa conhecida também por 90 Pontos. Todavia, o novo produto conta com o logótipo da fabricante Android bem visível.

Vê ainda: Qual a temperatura ideal a que o nosso smartphone se deve manter?

Tratando-se de uma prática comum em que a Xiaomi encomenda a determinada empresa a produção de X produto, colocando-lhe em seguida o seu logótipo. Agora, temos uma nova backpack disponível num total de 8 cores.

Sendo fabricada pela empresa dedicada a produtos de vestuário e lifestyle podemos contar com alguma durabilidade. Note-se ainda que esta mesma empresa (90 Poins) costuma produzir ténis inteligentes, malas de transporte e também mochilas ou backpacks.

Esta é a nova Xiaomi Mi Backpack

Chama-se Mi Backpack e tem um volume de 10 litros, sendo suficientemente grande para acomodar um tablet, câmara fotográfica, entre outros objectos. Será também uma forma simples, barata e colorida de transportares os teus itens do dia-a-dia. Aliás, podemos até comparar esta Mi Backpack da fabricante Android às famosas mochilas (backpacks) da Eastpack. Em tudo menos no preço isto é.Xiaomi BackPack Android Xiaomi Mi Backpack mochila

A mochila ou backpack é suficientemente compacta para que a possas transportar por exemplo dentro de uma mala de viagem. É extremamente leve, pesando quase tanto como o teu smartphone (165 gramas) quando vazia.

A fabricante Android brinda-nos com a sua nova backpack ou mochila

Já a nível de dimensões temos 34 x 22.5 x 13cm (altura x largura x espessura). Já o material de construção é o poliéster, contando com um revestimento repelente de água. Desta forma poderás utilizar a nova mochila da Xiaomi mesmo nos dias de chuva, sem grandes preocupações.

A nível de cores o leque vai do amarelo ao preto e o seu preço fica-se pelos 29 yuan (na China), ou cerca de 4 dólares. Caso este produto fosse vendido em Portugal com o mesmo preço do seu país de origem custaria uns meros 3.5€.

A mochila Xiaomi Mi Backpack chegará eventualmente às plataformas de revenda online, não sendo já o primeiro produto deste género a ser lançado pela marca.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi Max 3: Assim será o próximo phablet da gigante chinesa

Xiaomi Mi A2: Já há possíveis preços para o próximo Android One

LG Q8 é a aposta da LG para combater o Xiaomi Mi 8 SE

Fonte | via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).