Xiaomi Mi Airdots Pro são oficiais com um preço que vai conquistar

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi revelou hoje o seu mais recente gadget Xiaomi Mi Airdots Pro. Mi 9 aparece no GeekBench e revela alguns detalhes

De acordo com as informações, os Xiaomi Mi Airdots Pro sairão para o mercado por pouco mais de 50€. Temos de ter em consideração que será vendido por lojas oriundas da China e o valor poderá ser alterado assim que cheguem às lojas.

Xiaomi Mi Airdots Pro são consideravelmente mais baratos que os Apple AirPods

Tal como os Apple AirPods, os Xiaomi Mi Airdots Pro contam com uma pequena caixa que carregam os earphones numa hora. Depois de carregados, os Xiaomi Mi Airdots Pro conseguem oferecer autonomia para 10 horas de utilização.

Fiquei seriamente impressionado com estas 10 horas. Contudo, temos de ter em consideração que pode variar de vários fatores. Ou seja, se estás só a ouvir música, a que volume estás a ouvir ou se os usas para fazer chamadas.

Tal como o gadget da Apple, assim que tiras 1 earphone o gadget reconhece e começa a mandar o som em mono apenas para o que está introduzido no ouvido. Por fim, os Xiaomi Mi Airdots Pro tem também conexão rápida com o teu smartphone Android ou iPhone. Nos smartphones Android dá-te a possibilidade de ter um pequeno menu onde podes controlar algumas funcionalidades. Porém, ainda tudo em Mandarim.

Em suma, não deverá demorar muito até que os Xiaomi Mi Airdots Pro cheguem de forma oficial às lojas oriundas da China. Estou seriamente curioso para os experimentar.

Editores 4gnews recomendam:

Apple iPhone: Novos modelos podem chegar com notch mais pequena

Mi Mix 3 chega oficialmente à Europa! Preço podia ser melhor!

Google Maps: Nova versão da aplicação está disponível (APK)

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.