Xiaomi Mi AirDots 2 são mostrados numa fotografia descuidada

Filipe Alves
Comentar

A Xiaomi revelou-nos não há muito tempo os seus auriculares sem fios. Por isso fico com um pouco de espanto ao saber que os sucessores, Xiaomi Mi Airdots 2, já estão a ficar prontos para o lançamento.

Esta fuga de informação é caricata. Até porque, ao que parece, foi um dos executivos da Xiaomi que a publicou sem intenção. Depois de notar o erro, rapidamente apagou a fotografia, contudo, depois de estar na internet, está sempre na internet.

Xiaomi Mi Airdots 2 estão na fotografia abaixo

Xiaomi Mi Airdots 2

O diretor de produto da Xiaomi, Wang Teng Thomas, publicou esta fotografia nas suas redes sociais. Mal eu se apercebeu que no fundo se pode ver uma caixa dos Xiaomi Mi Aidots 2.

Xiaomi Mi Airdots 2Visto mais de perto, mas com menos qualidade, podemos realmente ver uma caixa um pouco diferente daquilo que já conhecemos. Conseguimos também ver que existe alguma semelhança entre estes Xiaomi Mi Airdots 2 e os Mi Airdots Pro. Contudo, isso deixa-nos ainda com mais questões.

Serão estes o modelo Pro?

Xiaomi Mi Airdots Pro 2

A questão passa pela gama que se enquadrarão estes novos earphones sem fios. Será que serão os sucessores aos Mi Airpods ou serão a evolução aos Mi AirPods Pro. Aliás, a caixa é idêntica ao que vemos no modelo "Pro".

O design dos Pro tem também um design diferente (mais idêntico aos AirPods da Apple). Já os Airpods com um preço mais baixo contam com um design parecido aos Galaxy Buds. Ou seja, dois produtos seriamente diferentes. Os preços também são diferentes. Enquanto que podes comprar os Mi Airdots por 35€, o modelo Pro está, normalmente, nos 60€.

Uma coisa é certa, esta fotografia mostra-nos um novo gadget da Xiaomi e como conheço a marca não deverá demorar muito para chegar ao mercado. Se os earphones já ali estão é porque já estão na fase final de produção.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.